Vídeos importantes

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Campos de Concentraçao nos EUA

Diversos campos de concentração da FEMA (Federal Emergency Manage,ment Agency) têm sido construídos nos EUA normalmente em locais remotos, com arame farpado, portas electrónicas giratórias, câmra de vigilância, sinais para helicópteros. . .

. . . estranho numa àrea sem ciminaldade-- estado de Indiana-- e as instalações eram para reparação de comboios com nada de valor para roubar. . . um edifício em tijolos para processar (?) próximo de um portão (1:17) que conduz aos carris de ferro, tudo contido numa àrea rodeada por 3 níveis de cercas. O comboio que diz US AIR FORCE indica envolvimento militar e federal. Do lado oposto a àrea é vasta, rodeada de cerca com a linha de comboio rodeando a mesma.e muitos armazéns. Estas instalações era suposto terem sido encerradas em Junho de 1993. Em vez disso vários milhões de dólares foram usdados em suposta renovação nos 2 últimos anos. Sinais de vento e marcas indicadoras para helicópteros são visíveis em toda a proprieade.
Este pequeno edifício 2:05 é o único que acede a uma àrea particular na cerca que contém portas eléctricas giratórias e barras de prisão. Para além destas, chão de betão em armazéns não usados e grandes fornalhas de gás em edifícios que nunca aqueceram nos últimos 20 anos.

2:58 Fora deste edifício uma cerca com arame farpado no topo inclinado para manter pessoas no seu interior. Isto é comum em toda a instalação principalmente na que foi erigida há pouco tempo.

3:25 Dentro da cerca do outro lado do efifício vêm-se sinais que dizem "red zone" (zona vermelha) perto dos carris de comboio rodeando a cerca. Perto da zona vermelha pode ver-se várias marcas na cerca que estão demasiado próximas para serem marcas de estacionamento. Poderiam ser marcas para alinhar pessoas para entrar nos comboios.

3:52 Um sinal para helicóptero nos fios paralelos à instalação e uma torre de rádio indicando preparação para este tipo de tráfego. Olhando à volta pode ver-se quão gigantesco é este lugar e a quantidade de pessoas que pode conter.

4:10 noutra àrea cercada vemos um grande armazém no fim, com portas giratórias electrónicas à sua frente. O edifício tem um novo chão de betão, e todas as suas portas e janelas foram bloqueadas

4:34 "fora estão novas condutas de gás. Enquanto estávamos a filmar um helicóptero negro apareceu a ver o que estávamos a fazer o que aconteceu (nas?) várias vezes enquanto estivémos nas instalações."

As condutas e linhas de gás estão em todo o comprimento dos edifícios e estão ligadas a enormes fornalhas instaladas nos edifícios em todas as instalações.

Encontrámos esta grua que já viu melhores dias mas que tem marcado US ARMY (Exército dos Estados Unidos).

5:32 encontrámos camiões e equipamento militar aqui de outras vezes (que lá foram?)
Dentro das instalações encontrámos várias àreas cercadas perto da linha de comboio designadas àreas "azul" e "verde" que podem conter muitas pessoas.

Muitos dos velhos armazéns têm um novo chão de betão.  Secções de carris foram substituídas por novas. Pela quantidade de stocks é óbvio que continuarão a construir mais e a colocar mais cercas.

A obtenção de mais fundos federais para remediar a estas instalações é suposta ser apenas para a reparação de comboios avariados uma, vez que a maior parte dos edifícios não é usada à anos.
Parece que estão à espera de mais do que comboios avariados.

6:25 esta torre que domina toda as instações, no final das mesmas ao longo dos carris de ferro, também tem uma antena de rádio no seu interior, pode ser uma excelente torre de vigia.
--------------------/////-----------------------
(Dedico este vídeo a todos os estatistas)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário