Vídeos importantes

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ligações da WikiLeaks com a CIA


Nesta entrevista extraordinária de Alex Jones com Webster Tarpley muitas revelações que os media não falam.
A grande mentira do sec. XXI é o terrorismo. O ataque terrorista em Mumbai (India) foi mais uma vez premeditado pela CIA e pelos serviços secretos Hindus para acusar o Paquistão.
Assim se foram conseguindo pretextos par atacar este país -- segundo WT um dos objectivos dos globalistas é fragmentar o Paquistão bem como outros países muçulmanos -- dividir para reinar.
Neste momento aviões telecomandados americanos-- DRONES -- atacam a população Paquistanesa e os media não o referem -- ou não o suficiente.
WT refere que é estranho Julian Assange - o criador da WikiLeaks -- viajar de avião por todo o mundo só com uma mochila, e na direcção da WikiLeaks estão pessoas da Google – que tem ligações com a CIA – e ligadas a George Soros e apoiadas por jornais mainstream media como The Guardian, New York Times and Der Spiegel.
Sabe-se que a infância de Assange foi conturbada pois chegou a fazer parte de um culto na Australia en que as crianças eram tratadas com LSD e colocadas num quarto escuro. Assange parece assim ser um homem facilmente manipulável e influenciável. Repare-se que ele não fala contra a Nova Ordem Mundial, contra a guerra, sobre a verdade do 11/Set./2001, sobre o império dos bancos Anlo-Americano, e actua como se as conspirações que podem ser faladas sejam as suas.
Os documentos revelados recentemente, em vez de revelarem ligações de crimes de guerra cometidos por George Bush e pelo "prémio Nobel da Paz" Obama estão cheios de referências à Al Qaeda e a Bin Laden que já se sabe serem criação da CIA. Isto é a confirmação que a WikiLeaks pode ser um braço daquela organização. Não o sabemos pois diverso material que já foi revelado e era de boa qualidade – como os videos dos civis mortos no Iraque pelo ataque de helicópteros. Porém é assim que os serviços secretos agem: mostram informação fidedigna e de qualidade para a seguir iniciarem a manipulação.
A WikiLeaks ao publicar uma catadupa de documentos sobre o Iraque está a desviar as atenções para este País. Por outro lado as revelações sobre Bin Laden apontam para que esteja no Paquistão um pretexto para continuar a guerra com este país.


Sem comentários:

Enviar um comentário