Vídeos importantes

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Humor Negro: Em nome do Terrorismo

Estou de acordo com Webster Tarpley em como o terrorismo é a grande mentira do século XXI.
Assim em nome de um problema ue não existe uma nova indústria floresce com scanners de Raios X para ver se as pessoas estão armadas. Estes scanners estão a levantar polémica em todo o mundo e diversas pessoas inclusive dos quadrantes da aviação civil começam a insurgir-se contra o facto, pois para além de ser um ataque à privacidade é peigoso pois implica exposição a radiação X.
Em alternativa aos scanneros oficiais de segurança em aeroportos, apalpam literalmente as pessoas incluindo nos seus genitais para investigar as armas que "seguramente" algum deles transportará.

Recentemente nos EUA uma senhora foi inspeccionada intimamente... um perigo pois tratava-se de uma sra de idade numa cadeira de rodas que consta se fartou de chorar.
O seu filho revoltado colocou um video no youtube descrevendo a sua revolta. Tive oportunidade de o ver antes do mesmo pedir para que fosse substituido por este video sem audio pois a sua mãe não queria o assunto divulgado na net Aqui
Na sua mensagem, descreve o processo de humilhação da sua mãe e avisa os americanos para o tipo de sociedade repressiva que se está a construir.

(e au adiciono: Na Europa passa-se o mesmo. . . os scanners são um problema Europeu, bem como o ataque às liberdades -- e carteira -- dos cidadãos).

A imagem de uma ironia cínica e na verdade sinistra é digna do 3º Reich quando gozava com os judeus. Nela lê-se:

A minha primeira pesquisa numa cavidade.
Ajudando o seu filho a perceber porque é que ele pode ser uma ameaça à segurança nacional.
Idades a partir de 6

Sem comentários:

Enviar um comentário