Vídeos importantes

domingo, 3 de abril de 2011

Conhece o Inimigo : AL (CIA) QAEDA

Alex Jones já usou o termo ALCIA para indcar as conexões da CIA com a Al Qaeda.
Já postamos sobre este assunto aqui.

Neste vídeo AJ dá-nos uma perspectiva histórica desde Lawrence da Arábia, até aos ataques aos Sérvios - nos anos 90 - liderados pela Al Qaeda e Osama Bin Laden. A Sérvia foi em seguida bombardeada-- sob a presidência de Bill Clinton - e tiveram de ceder 1/3 do seu território aos rebeldes muçulmanos da Albânia.
Depois tivemos so ataques do 11 de Setembro. Hoje é do domínio público como os terroristas foram treinados em bases nos EUA. Também do domínio público é como após o início da guerra no Afeganistão militares Ingleses e Americanos capturaram milhares de rebeldes da Al Qaeda e foram obrigados a libertarem-nos para o Paquistão para começar a próxima onda de desestabilização.

AJ sublinha Al Qaeda é uma criação dos EUA, Ingleses, Israelitas e da Arábia Saudita e são usados em todo o mundo.

Anwar Al Awlaki-- agora o líder do grupo e que se tem encarregado dos últimos ataques terroristas  nos  últimos anos -- jantou no pentágono meses após o ataque do 11 de Setembro.

A isto adicione-se os rebeldes actualmente no médio orient controlados pelosserviços secretos dos referidos países.
Jones refere como antes Al Qaeda era o inimigo e agora é proposto pelos globalitas como sendo os bonzinhos. Os globalistas pensam que somos estúpidos e que não temos memória e Jones faz a comparação com o romance "1984" onde na distopia descrita se manipula o povo a acreditar que o que era a nação amiga passa a ser inimiga (ou vice-versa).

Esclareçe que também não é defensor de Kadaffi mas que este apesar de tudo estava a tentar construir uma África forte sem ligações à Nova Ordem Mundial e que o seu banco central não é detido pelo cartel de banqueiros internacionais. Razão porque o seu regime deve ser apeado


A Al Qaeda é o canivete Suiço da desestabilização e este grupo é uma das maiores vigarices de sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário