Vídeos importantes

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Para breve aacusação e aprisionamente de centenas talvez milhares de membros da elite

 Esta é uma tradução de parte do artigo de Benjamim Fulford publicado a 18 de Outubre no seu site http://benjaminfulford.net/.
Nela observamos que desde já a Fox TV está pelo menos PARCIALMENTE fora das prestitutas (termo cunhado por Gerald celente : Presstitutes, para descrever a actividade dos media corporativos) e começa a relatar verdades importantes-- pelo menos algumas-- como podem ver nestes vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=9hxj0-mb7nc

http://www.youtube.com/watch?v=w7lSILONRPE

sobre o facto de eric Holder ter mentido sob juramento sobre a operação "Fast and Furious"o qual se destinava a contrabandear armas americanas para os mexicanos. Estas seriam usadas posteriormente em acções criminosas contra os americanos a fim de que se criasse o pretexto para que as armas -- ultima obstáculo entre os cidadãos e o governo criminoso de washington -- pudessem vir ser confiscadas.
____________________________________________________


Os banksters de alto nível conhecidos como a família Rothschild ofereceram à White Dragon Society 25 000 000 000 000 $ (25 trliões de dólares) para "ir embora." Quando o representante WDS disse " pode ofercer 50 trilliões de dólares?", Responderam sem hesitação, " o que quiser." O problema é que a WDS não pode aceitar dinheiro roubado ou o dinheiro que foi criado de forma fraudulenta. 

 Em qualquer caso, os Rothschilds e o sindicato do crime dos Bush estão apenas ganhando tempo, pois ambos estão ainda tentando iniciar a 3a guerra mundial. A Israel foi dada luz verde pelo  patrão do gang de Obama,   Rahm Emmanuel para atacar o Irã/Irão.  


O agente de Bush / Rothschild, Ahmadinejad  receberá luz verde para destruir a maior parte de Israel, segundo fontes do Pentágono de alto nível. Esperam com este trágico curso desencadear o seu plano de Gog/Magog, de falso cenário de fim os tempos.

O povo israelense/Israelita precisa impedir essa insanidade o mais rápido possível, eliminando o gângster Benjamin Netanyahu do poder.
A situação em os EUA, entretanto, está se aproximando da revolta. As ações legais contra o cabeça Departamento de Justiça de
Obama,  Eric Holder, destinam-se a remover o primeiro obstáculo legal para impugnar Obama e seu gabinete, segundo fontes do Pentágono e da CIA. Essa ação legal está sendo relatado pela FoxTV de Rupert Murdoch , mas não por outros mídia corporativos. Murdoch está aliado à WDS.
O processo envolvendo o roubo de fundos pertencentes às nações não-alinhadas do mundo também está sendo preparado para apresentação no início de novembro. Esta ação é suposto levar a centenas, senão milhares de prisões nos membros da elite, de acordo com os acusadores, mas foi adiada várias vezes.


 O ramo em Chicago sindicato do crime fascista dos Rothschild / Bush liderado por Rahm Emmanuel (relacionada ao rei fascista italiano Victor Emmanuel?) forneceu a Israel, contra objecções do Pentágono, bombas de fragmentação para destruir bunkers de que necessitavam para atacar o Irã/Irão. A operação Mossad envolvendo um lote falsificado do Irã/Irão para matar o embaixador saudita é suposto ser a razão para esse ataque. O agente Bush / Mossad, o presidente iraniano Ahmadinejad, então usará o ataque para provocar o "Armagedão", em Israel, dizem fontes do Pentágono .
No entanto, mesmo se Israel for sacrificado por esses fascistas, o ataque não irá acionar a sua
desejada 3a Guerra Mundial.

1 comentário: