Vídeos importantes

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

A Velha Ordem Mundial está já no processo de colapso

http://www.reuters.com/article/2011/10/11/us-unitedcommercial-idUSTRE79A5IE20111011?feedType=RSS&feedName=businessNews&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter&dlvrit=56943


A falta de tempo não me permite reportar sobre as notícias que Benjamim Fulford-- e outras -- tem vindo a trazer a lume, mas que basicamente se resumem ao seguinte:
Desde que os Orientais se aperceberam que a SARS- AQUI - foi uma doença engenharizada para os matar decidiram atacar a cabala dos Rockefeller / Rothschild/famílias reais,  para a criação da tal Nova Ordem Mundial.
Os resultados ´mais visíveis são que neste momento o polvo bauqueiro começa a separar-se com acções como a supracitado, com agencias de rating a baixarem as classificações de bancos e mesmo de países como os EUA.

Já tínhamos aqui relatado que Dominique Strauss Kahn estava a tratar de uma nova moeda que pudesse substituir o dólar -- nada conveniente para os ainda oligarcas no poder. Na verdade DSK está em contacto desde há algum tempo com a White Dragon Society a qual tem 6 milhões membros em todo o mundo, 1,8 milhões são gangsters e 100 000 são assassinos profissionais. Estes protegem os seus associados, pois o seu poder de disuasão é muito forte . BF afirma que no espaço de horas poderiam matar centenas da escumalha da elite incluindo os Rockefellers.

O escândalo Rupert Murdoch é também um resultado visível do colapso da cabala , pois basicamente há duas facções que se degladiam:
A dos Rothshild mais famílias reais europeias -- apesar de tudo menos agressiva nas suas intenções-- e a facção Rockefller nos EUA a qual tencionava mesmo criar um genocídio nuclear a pretexto de uma invasão de ETs.

A invenção do aquecimento global é dos Rothschild e revela já separação no topo da elite, pois os mesmos controlavam a impressão de dinheiro como forma de enriquecimento, enquanto os Rockefeller construiram a fortuna com base no petróleo.

Rupert Murdoch na sua Fox TV sempre desmascarou o aquecimento global, pois fazia parte da facção Rockefeller. Por qualquer motivo Al Gore, americano, decidiu colocar-se ao lado da facção Rothshild. Isto atesta a complexidade do que se passa. Segundo BF, Rupert Murdoch está também em contacto com a White Dragon Society, e estão a tentar convecê-lo a passar na sua TV a verdade sobre o 11 de Setembro, se o fizer a sua protecção está assegurada.

BF afirma que até ao final deste semana princípio da próxima uma acção contra a elite americana sobre um fundo de 371 triliões de dólares, o qual se destinava após a 2a guerra mundial, a desenvolver os países da àfrica e da àsia, e que como é óbvio foi desviado.

Esperemos para ver.

Entretanto de John Major, um homem que fez parte da política inglesa, e promoveu a adesão do seu país à euroditadura,  temos esta notícia:
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2047052/John-Major-We-use-eurozone-debt-crisis-grab-powers-Brussels.html

Parece óbvio que há luta nas várias facções e níveis de hierarquia da pirâmide do poder.

Sem comentários:

Enviar um comentário