Vídeos importantes

domingo, 27 de novembro de 2011

Em curso o início da acusação contra a elite segundo Ben Fulford

Como publicado neste blogue o insider  Ben Fulford em contacto com sociedades no Oriente anti-establishment, tem-nos relatado que uma luta se trava nas altas eesferas da elite entre os criminosos que têm controlado o planeta nos últimos 300 anos e as Sociedades do Dragão que se bem entendi são várias.

Sobre este assunto relatámos AQUI
 
A 23 de Novembro do ano conrente- 2011- foi finalmente preenchida uma acusação contra membros da elite nomeadamente contra :
O Secretário Geral da ONU Ban Ki Moon; as Nações Unidas; o ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi e o governo italiano; Giancarlo Bruno e o Davos World Economic Forum; e outros que se acredita serem  proprietários da Federal Reserve dos EUA.

Crê-se que estes indivíduos que fazem parte da cabala estão também por detrás do assassinato do presidente John F. Kennedy e outros grandes crimes internacionais.


A acçaõ foi preenchida após posse e análise de documentos-- Green Hilton eo Memorial Hilton Collective Agreement; Garuda Memorial Agreement---  que provam a fraude de posse ilegal de ouro e platina.
Mais AQUI

2 comentários:

  1. No dia a seguir(24)ao anunciado processo ainda não havia confirmação dita oficial,no post sobre o lawsuit no benjaminfulford.typepad.com há um coment com um link de um site que supostamente reporta todos os casos processuais nos states.

    ResponderEliminar
  2. http://www.facebook.com/groups/267052786644670/

    ResponderEliminar