Vídeos importantes

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Medina Carreira ou o Michael Moore Português

É tempo de desmascarar estes indivíduos. É tempo de pensarmos de modo sofisticado. Portugal não tem um indústria de Holywood como os EUA-- que de resto funciona como arma propagandísitca para o resto do mundo criando mitos sociais, científicos, culturais. . .reinventando o mundo numa escala que só quem sai do Matrux se apercebe inteiramente.

Michael Moor um dos peões e lacaios da elite tem feito filmes como Fahrenheit 9/11 (2004) 
onde faz um branqueamento do governo Bush, quando toda a evidência sempre apontou o 11 de Setembro como um inside job. 
Em Sicko (2007)
faz uma análise absolutamente superficial do sistema de saúde em vários países sendo que os que saem a ganhar são aqueles onde o proteccionismo estatal é brutal. O de Cuba é particularmente elogiado. 

Sou contra o proteccionismo compulsivo por parte do estado. Para perceber o meu ponto de vista o leitor tem de percebr o que é escassez engenharizda. Por isso PF continue a ler.  

demoniza a 2a emenda da constituição americana que dá direito aos cidadãos de terem e transportarem armas. Não tanto para defesa de criminosos mas para que se possam defender do maior criminoso: O estado. Era esse o objectivo que os criadores da constinuição americana tinham em vista.
 tenta fazer passar a ideia de que vivemos em capitalismo, quando o capitalismo raramente existiu desde que a nossa espécie se instalou como agricultor colector. E a explicação é muito simples. Houve rapidamente uma elite psicopata que  se colocou no poder e dominou -- deturpou -- o equilíbrio entre a oderta e a procura, o paradigma no qual deve assentar o capitalismo.
No fundo Moore quer conduzir-nos a uma nova esquerda, um neo-socialismo, de modo a que uma sociedade colectivista possa de novo ser implementada. Na verdade já vivemos em colectivismo desde há algum tempo. Apercebem-se disso?

Precisam de mais para perceber que Moore é um agente de propaganda que ganha milhões à custa de cidadãos que vão perdendo direitos, vão sendo roubados e reprimidos? 

Temos de começar a pensar de modo sofisticado. A elite tem das pessoas mais inteligentes a trabalhar para eles. Temos de ser mais inteligentes que eles se queremos voltar a ser livres.

Ora Portugal à sua medida também tem os seus agentes de propaganda. A começar pelos seus canais de TV. . . mesmo os pagos. . . há pessoas que lá vão "amandar umas postas de pescada" para que as pessoas não pensem, não fiquem esclarecidas, basicamente não saibm o que fazer para lutar e de preferência até que não lutem. ACEITEM o roubo,  a repressão e a deshumanização.

Um desses propagandistas é Medina Carreira que aparentemente quer mudar as coisas. E digo bem aparentemente. A informação está aí. Não precisamos mais dos moribundos main stream media para estar informados. E aí ou Medina NÃO ESTÁ INFORMADO ou NÃO QUER INFORMAR. Das duas uma. Pesoalmente nunca o ouvi falar em:
1) Como os bancos criam dinheiro a partir do nada o qual em seguida emprestam aos estados a taxa de juro

2) Reserva fraccionária: como os bancos criam dinheiro do nada quando se pede um empréstimo ou quando se acciona o cartão visa crédito. Nada esse que tem de ser pago e com taxa de juro

3) Como o polvo banqueiro criou esta crise a partir de derivados, e explicar o que são derivados

4) Como a família Rotschild se apoderou do sistema monetária há cerca de 300 anos, consolidou-o após a derrota de Napoleão e neste momento no mundo dito civilizado o seu polvo controla todos os movimentos de capital, sendo que os estados não têm capacidade de decisão, soberania ou independência.

5) Como este establishment criou um estado de escassez no qual todos somos escravos de um sistema que nos obriga a trabalhar pelo menos 8 horas por dia. . . frequentemente mais, nos rouba a MAIOR parte do nosso salário via impostos sendo que um desses impostos altamente deshumanizante e absurdo -- testemunho do estado de escravidão a que chegámos -- é o imposto SOBRE O NOSSO PRÓPRIO SALÁRIO. . . o IRS.
Se não fosse o polvo banqueiro a sugar toda a riqueza para si, todos seríamos ricos  e não teríamos de nos preocupar com a nossa sobrevivência, nem viveríamos uns por cima dos outros, nem em bairros deshumanizados incaracterísticos,  nem andaríamos em transporte públicos por necessidade, nem teríamos de depender do estado -- o criminoso que esconde e protege a elite -- para o que quer que fosse.

6) Como a Segurança Social é um embuste que decorre de todo este estado de escassez. É um paliativo que os estados criaram para que caissem nas boas graças do cidadãos. "Estás doente? nós pagamos; Estás desempregado? nós pagamos; Não somos bonzinhos?". . . claro o que não se diz é que o que o estado dá foi primeiro roubado aos cidadãos. O que não se diz é que o estado é um organismo que implementa a vontade da elite.

7) Medina tem falado do ensino. . . O que ele nunca disse é como o mesmo foi destruído de forma arquitectada desde o início do séc. XX por diversas fundações ditas sem fins lucrativos e pela própria Unesco. . . e por ciências como as ditas "da educação", criadas e implementadas nas Universidades para o efeito.

Medina Carreira nunca falou nem nunca falará destes assuntos -- posso estar enganado e desejaria sinceramente estar.

Medina nunca falou da Nova Ordem Mundial, do clube Bilderberg, da Comissão Trilateral, dos Rockefeller, dos Rotschild, das famílias reais, de Kissinger, de Brzejinsky. . . 

Se Medina quisesse informar os Porugueses que criasse um blogue e uma página no facebook e pusesse lá essa informação. Decerto muita gente o leria. Decerto esclareceria centenas de milhares de cidadãos para a verdade.

Se não o faz DEVE SER DENUNCIADO como agente de propaganda. 

1 comentário: