O cinema e a música são juntammente com a escola -- desde a primária às Universidades -- a grande arma de propaganda da elite.
Sensível ás artes que sou entristeço-me com o péssimo nível a que a música chegou nos últimos anos. . . mas observem a reacção dos jovens a Michael Jackson ao vivo em Bucareste. . .
tão mau quanto gostarem da sua música. . . ou talvez pior. . . .é a sua total submissão, admiração, histeria e verdadeira admiração. . . como se de um deus se tratasse.
Tenho a certeza que os engenheiros sociais sorriram de contentes sempre que estas manifestações de suspensão da razão e da inteligência ocorreram. Consta que Michal Jackson era um não alinhado no contexto da música pop e que foi armadilhado pelos lacaios em contacto com os illuminati. . . Faz sentido não so pela sua biografia mas também por algumas mensagens que veicula.
O paradoxo é que a música de MJ é estupidificante. . . e se alguma mensagem positiva e activista havia penso que deve ter ficado profundamente comprometida no edifício acústico limitado e estupidificante que sempre cultivou.
http://www.youtube.com/watch?v=4gWiUIRfwGI
Sem comentários:
Enviar um comentário