Vídeos importantes

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Uma das melhores comunicações de propaganda de uma entidade propagandística


Mais (des)informação para manter o status quo. Para que trabalhemos mais para que os criminosos no poder possam continuar a lucrar com trabalho honesto.

http://www.ted.com/talks/richard_st_john_s_8_secrets_of_success.html


Já todos ouvimos ou lemos esta treta. Que para se ter sucesso é preciso trabalhar muito, servir, ter paixão, dedicação ser-s bom etc... etc...

Nada mais errado. Cientistas, intelectuais e artistas do mundo inteiro com ideias, tecnologias e obras de arte sublimes são pura e simplesmente destruidos, afastados, ostracizados do sistema. Raros, por seus próprios meios, conseguem algum reconhecimento.

Cura de de diversas doenças: suprimidas.
Energia a custo zero: suprimida.
Música de investigação: ostracizada.


Mais, se és um charlatão e queres promover pseudo-ciência, como aquecimento global e mudanças climáticas, um sociólogo em estudos de terrorismo -- já há cursos universitários que dão formação em terrorismo -- um médico que promova as farmacêuticas, idem qúímico, um músico de música comercial, um activista verde que quer salvar o planeta. . . aí terás muitas chances de singrar.

Mas a receita mesmo é teres conhecimentos e filiações. . .sobretudo de sociedades secretas como a Maçonaria, Rosacruzes, Cavaleiros da Ordem de Malta, Bilderberg, e de outras não tão secretas como a Comissão Trilateral, Clube de Roma, Comité dos 300, etc. . .

A propaganda em TED é fenomenal.

Mas ESTAMOS ACORDAR.

2 comentários:

  1. Será que estamos mesmo a acordar?Nós que usamos a net para procurar informação alternativa sim,mas a maioria continua a seguir a linha informativa/desinformativa oficial a qual continua a dar relevância(as primeiras páginas é que comandam as audiências) à mesma mistela de sempre.

    ResponderEliminar
  2. A razão de surgir informação alternativa, é porque há um despertar. Há dez anos esta situação não existia. Nem há 5.
    http://libesfera-libertatum.blogspot.com.br/2012/02/pois-e-pessoal-parece-que-liberesfera.html

    A informação alternativa em todo o planeta é agora incomensurável. Claro nem todos acordarão. Os carneiros nunca acordarão. Mas não precisamos de todos para fazer a revolução.

    ResponderEliminar