Vídeos importantes

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Bilderberg 2013 : a grande presstitute BBC e os seus presstitutos

No seguinte vídeo a BBC é apanhada com uma equipe de actores a tentarem criar uma peça para ridicularizarem os activistas que protestam na reunião Bilderberg deste ano.

Felizmente que o tempo em que só as grandes empresas de comunicação -- subsidiadas com dinheiros dos contribuintes, pois então -- eram as únicas que tinham uma câmara de filmar já acabou. O Big Brother também funciona para vós presstitutes.


http://www.youtube.com/watch?v=tZQnPoY8DZY


No video seguinte temos a entrevista da BBC a Alex Jones onde ambos os jornalistas presstitutos o tentam desacreditar.

Alex responde como se espera dele, com a habitual violência onde toma conta da entrevista. Poderão dizer, Alex exagera, devia deixar os outros falarem -- ou seja permitir que os outros terminem de modo mais eficaz as suas mentiras e manipulações.

É um ponto de vista. Porém Alex, outros como nós, e neste momento centenas de milhões de pessoas em todo o planeta,  estamos conscientes de que fomos mentidos, manipulados, roubados, envenenados, mortos e torturados. Será que há paciência para ouvir um presstituto terminar o seu ponto de vista que é apenas o continuar do rol das mentiras e manipulações?

O presstituto entrevistador faz um trabalho patético com ironia e sarcasmo á mistura, tentando mais uma vez empurrar o velho argumento das " teorias de conspiração" e   termina com um sorriso cínico e sarcástico e gestos de actor afirmando que "há um idiota no estúdio" enquanto Alex protesta com verdades.


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xgBq6q4x8Fw

traduzido para espanhol

http://www.youtube.com/watch?v=2O9OAoLN52c&feature=em-uploademail

3 comentários:

  1. Este vídeo revela bem para que lçados está o nosso potencial humano e como temos vindo a ser reduzidos a insectos
    http://www.youtube.com/watch?v=0tCOZVH0tkk

    ResponderEliminar
  2. http://www.infowars.com/supreme-court-says-natural-human-genes-cant-be-patented/

    Pois é, mas quem polui com genética de síntese deverá limpar a sujeira sobre a informação genética natural.

    ResponderEliminar
  3. Se são mesmo da bbc estamos conversados quanto a liberdade de informação e isenção.Depois de anos sem informarem sobre o clube dos bilderbergistas agora resolveram fazer sátira?!

    ResponderEliminar