Vídeos importantes

terça-feira, 12 de junho de 2018

D. J. Trump encontra-se com o líder da Coreia do Norte Kim Jong Un

Este é um momento histórico e daí a nossa motivação para retomar a actividade deste blog.
Vislumbra-se paz e menos um país vítima dessa fraude artificial, constructo da elite que dá pelo nome de comunismo, como aliás outros constuctos igualmente artificias (fascismo, teologia da libertação, ecologia, sustentabilidade).

https://www.youtube.com/watch?v=ShVfM8GuP80&pbjreload=10


Actualização:
O tratado de desnuclearização foi assinado e assim que o processo terminar, Trump afirma que as sanções contra a Coreia do Norte serão levantadas.

Por outro lado acabámos de saber através de Mark Dice que o basquetebolista Dennis Rodman
tentou criar uma cimeira já no tempo do presidente Obama. D. Rodmann foi convidado a visitar a Coreia do Norte há 5 anos, porque Kim Jong Un é um fã de basquetebol, e ter-lhe-á confessado que desejaria fazer um tratado de paz e ou desnuclearização.


Tendo em conta que Obama é um indivíduo bem ancorado no plano globalista da Nova Ordem Mundial. terá rejeitado a proposta que finalmente viu luz verde com D. J. Trump.
Rodman tentou por diversas vezes dizer a mensagem de Kim Jong Un a Obama que sempre se recusou a ouvi-la. Rodman terá então recebido diversas ameaças de morte e chegou a abandonar a casa para se sentir mais seguro.

https://www.youtube.com/watch?v=O6oRPxiNIDs&pbjreload=10


PS- Não deixa de ser delicioso como Mark Dice analisa, ver o ar de desapontamento do presstituto Chris Cuomo, da CNN quando vê Rodmann com o boné que elegeu Trump "Make America Great Again" (Tornar a América grande de novo) e quando se apercebe que afinal Rodman está do lado das políticas de Trump.

Sem comentários:

Enviar um comentário