Vídeos importantes

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Noruega nomeia Donald Trump para candidato para prémio Nobel da Paz

Este é o artigo do infowars

https://www.infowars.com/great-again-norwegian-lawmakers-nominate-trump-for-nobel-peace-prize/


O artigo da presstitue portuguesa expresso que como é hábito deste tipo de desinformadores, tentam controlar e manipular a  opinião pública no sentido de denegrir o feitoconseguido por D. J. Trump.

Contudo gostaríamos de fazer a seguinte reflexão. A inversão dos valores em que vivemos é tção grande, a memória das pessoas e o seu QI médio tão escasso, que só assim se entende que um país que nunca atacou outro, tenha embora um regime não democrático ( A Coreia do Norte) tenha de ceder à vontade de outro país, este sim poderoso, mas com uma tradição de destruir de modo arbitrário regimes com os quais as suas elites não concordam e não lhes satisfaziam o seu sonho de governo mundial (os EUA).

Mas é este o estado evolutivo médio em que a humanidade se encontra e este tratado de paz assinado poderá ser uma mudança gigantesca na geopolítica.

Também gostaríamos de sublinhar que o prémio Nobel da Paz tem a sua reputação pelas tuas da amargura após ter sido conferido ao crimiinoso e globalista Henri Kissinger,  ao globalista e manipulador Al Gore, e ao pior presidente de sempre nos EUA: Barack Obama.
Lembremos que em 2016 sob a sua presidência foram lançadas 26171 bombas em 7 países.

https://internacional.estadao.com.br/blogs/gustavo-chacra/os-eua-com-obama-realizaram-26-171-bombardeios-em-2016/


Violou a lei e a constituição americana 78 vezes.

http://www.trueactivist.com/criminal-in-chief-78-times-president-obama-broke-the-law-during-presidency/


Sem comentários:

Enviar um comentário