Vídeos importantes

terça-feira, 12 de junho de 2018

Presstitute Correio da Manhã desinforma portugueses

Nada de novo. O Jornal Correio da Manhã tem mantido a tradição de ser um dos jornais mais fracos de sempre procurando notícias sensacionalistas quando não de mau gosto.
Este post é apenas uma constatação de uma realidade velha em Portugal, é que notícias verdadeiras em geopolítica pura e simplesmemnte não existem.

https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/trump-insulta-trudeau-e-rompe-acordo-no-g7

A foto contudo é sugestiva e sustenta o que afirmámos de que Trump terá tido negociações difíceis nos G7. As declarações de Trudeau revelam as de um globalista sem escrúpulos.

Actualização: Segue o link da análise do infowars

https://www.infowars.com/g7-fallout-trudeau-stabs-trump-in-the-back/

Trudeau no seu discurso,  parece estar convencido que os globalistas ainda podem ganhar, quando é cada vez mais óbvio que a Nova Ordem Mundial está no seu percurso de cair e despenhar-se. Não sabemos quando ocorrerá. Ainda poderão ser alguns anos, mas acontecerá.

Ainda assim poderá acontecer como com a queda do império da ex-União Soviética em que após a Perestroika de Mikhail Gorbachiov, foram apenas mais alguns anos até o muro de Berlim cair em 1989 e o regime Russo em 1991. Infelizmente substituído por governos subservientes à Nova Ordem Mundial à época.

As negociações de Trump pelo menos estão a reestabelecer uma igualdade no comércio entre os EUA e outros países, a trazer mais empregos para o país com uma taxa de desemprego como ná hvaia há décadas, sendo que os negros e os latinos têm a taxa de desemprego mais baixa de sempre, e a confiança económica está em alta.

Tudo objectivos contrários aos dos globalistas que desejam manter-nos pobres, dependentes de um estado que funciona mal, e com uma economia de mercado corrupta e controlada por eles em exclusivo.



Sem comentários:

Enviar um comentário