Vídeos importantes

terça-feira, 17 de julho de 2018

Conferência Trump-Putin em Helsinkia

Trump afirmou que apesar de guerra fria os EUA e a Rússia foram capazes de manter o diálogo, mas que as relações entre ambos os países nunca tinha sido tão má como nos últimos tempos até há 4 horas. As presstitues fizeram as suas perguntas idiotas habituais, sobre os alegados conluis entre Trump e Putin. Putin respondeu muito bem que quando Trump esteve em Moscovo ele não soube do facto, e que os serviços de inteligência Russos não recolhem informações sobre os homens de negócios que visitam o pais.
Putin também respondeu muito bem à pergunta sobre a anexação da Crimeia, que cujo processo alega obedeceu às leis internacionais após referendo.

Este é um assunto infelizmente de diferendo entre ambos os presidentes. Não se sabemos se por ignorância de Trump, ou se por estratégia sua na qual por vezes faz concessões aos que lhe tentam barrar as suas acções.

As alusões a diálogo construtivo, colaboração estabilidade e paz foram múltiplas por parte de ambos os presidentes.

Ainda em relação às presstitutes Putin deixou soltar uma breve gargalhada no final de uma das questões, que revela muito para quem está atento, quando lhe perguntaram se tinha material comprometedor àcerca de Trump ou da sua família.

Putin argumentou de modo genial aparentemente revelando informações não conhecidas, de que os sócios de um tal Mr. Browder, gestor de hedgefunds agora procurado pela Interpol,  ganharam de modo ilegal 1.5 biliões de dólares, e conseguiram fazer chegar 400 milhões de dólares à campanha presidencial de Hillary Clinton, não representa a vontade do governo Russo. Tal como o dinheiro que George Soros tem investido em estratégias geo-políticas não representa o actual governo dos EUA.


Trump de resto respondeu de modo muito cordato, mas assertivo às perguntas idiotas dos igualmente idiotas jornalistas da Reuters e da AP. Esses processos em que a elite lhe tenta obstruir as acções por intermédio dos lacaios do FBI por exemplo foram referidos quando Trump afirmou:

. . . como presidente não posso toma decisões em política externa, num esforço feudal para apaziguar críticas partidárias, ou os media, ou os democratas que nada querem fazer excepto resistir e obstruir.

. . .  e se alguém ouviu o testemunho de Peter Strsok  nos últimos dias, eu estava em Bruxelas a ver, foi uma desgraça para o FBI, foi uma desgraça para o nosso país e dir-se-ia, foi uma total caça às bruxas, obrigado a todos" e assim concluiu a conferência de imprensa.


https://www.youtube.com/watch?v=1r0lfzLCNKw&pbjreload=10


A análise de Alex Jones sobre os 400 milhões dados à campanha de Hillary Clinton

https://www.youtube.com/watch?v=Fli8sZQ6WSE&pbjreload=10

artigo no infowars

https://www.infowars.com/putin-bombshell-deep-state-moved-400-million-from-russia-to-hillary-campaign/

Sem comentários:

Enviar um comentário