Vídeos importantes

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Facebook perde mais de 150 biliões de dólares em bolsa

Esta notícia é linda e merece uma boa análise. 
Ela é prova que o sonho de espíritos arrogantes de hegemonia planetária que era a Nova Ordem Mundial, nunca poderia triunfar.

Por aqui se observa que as próprias infraestruturas que construíram como as bolsas de valores, ou acabam por sancionar projectos que estão a funcionar mal, ou são permeáveis ao controle de outros operadores.

Tenhamos em conta que o facebook, o youtube e o twitter têm estado a censurar os media alternativos desde há muito a esta parte, e tal tem-se intensificado nos últimos meses. As estratégias são múltiplas:
1) não permitir que os vídeos no youtbe passem publicidade, impedindo os youtubers de ter rendimentos provavelmente do seu único trabalho.

2) Censurando para baixo o número de visualizações

3) Não permitindo aparecer nas páginas iniciais do youtube estes canais alternativos-- no nosso caso quando abrimos o youtube desde há cerca de 1 ano a esta parte NUNCA aparece "The Alex Jones Channel", quando antes era o primeiro.

4) Fazendo com que os vídeos que se seguem um ao outro sejam desviados desses mesmos canais. Mais uma vez no nosso caso os canais de Mark Dice e de Alex Jones, assim que termina um vídeo, normalmente segue-se não só um vídeo de outro canal mas muitas vezes com propaganda pro Nova Ordem Mundial

5) Mark Dice, Paul Joseph Watson e Alex Jones têm-se lamentado por diversas vezes de vídeos que são retirados, e que só após protestos são de novo repostos.

6) Recentemente as empresas de alta tecnologia conseguiram criar o chamado shadow-banning que consiste em a informação estar presente na net, mas ninguém lá consegue chegar pois é como se estivesse escondida.

No caso do facebook temos notado uma degradação da performance quer permitindo o spam, mesmo em mensagens privadas, quer impedindo que se coloquem os links desejados, tendo esta última situação ocorrido por diversas semanas a fia, tornando a plataforma quase inoperacional para divulgar notícias.

Ora o que quer que seja, a verdade é que os investidores aperceberam-se desta crescente deficiência do face e penalizaram-no fortemente.

Ouseja a Nova Ordem Mundial tem em si mesma o veneno que a há-de matar. A censura não funciona. A censura não é possível nos tempos actuais. Ou será possível por um prazo de tempo limitado e com consequências.

Vamos seguir os próximos episódios desta plataforma, que foi concebida para a nossa escravização, engenharia social, manipulação de valores, de percepção, mas que ou funcionará para nós ou arrisca-se a desaparecer caso surja uma alternativa.


Lembram-se do myspace? tinha um grande potencial mas um empresário desastrado pegou nele: Rupert Murdoch. Curiosamente o dono da FOX, que ainda assim é uma das poucas TV que ainda tem programas e conteúdos anti-Nova Ordem Mundial.


https://www.stuff.co.nz/business/world/105770399/facebook-lost-approximately-us150-billion-in-two-hours


Google admite plano para censurar media conservadores

https://www.infowars.com/watch-live-breaking-google-admits-plan-to-censor-patriot-conservative-views-on-youtube/

Twiter censura drigereport

https://www.washingtonexaminer.com/news/devin-nunes-twitter-censoring-right-leaning-drudge-report

Até o presstituto The Guardian refere as acusações do facebook ser acusado de censsurar media conservadora

https://www.theguardian.com/technology/2016/may/09/facebook-newsfeed-censor-conservative-news


PS- gostaríamos deixar aqui uma nota: não é nossa polÍtica ser conservador ou liberal, ou democrata cristão ou verde ou o que quer que seja. Todas estes constructos se constituem como  oposição controlada e todos têm ideias que podem ser interessantes e mais humanísticas umas que outras.

Achamos lamentável que haja uma tendência para chamar aos infolutadores, aos que lutam pela liberdade de conservadores e até de direita. No nosso ponto de vista estas análises são incompletas e tendenciosas. Só há um valor político para o autor deste blogue. A LIBERDADE.


Sem comentários:

Enviar um comentário