Vídeos importantes

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Macron afirma que os Africanos devem de ser bem sucedidos em África

O presidente Francês, Emmanuel Macron não está a seguir o plano definido pela eite há muitos anos conhecido como Calergi. Este plano consisitia em manter os países muçulmanos na probreza e ignorância, depois desestabilizar esses países, criar hordas de imigração para os diversos países da Europa a fim de que pelo número desestabilizassem a sociedade, cultura e economia europeias.


Macron escrevo no seu twitter:
Estamos a enfrentar imigração. Ajudar África a ser bem sucedida é bom para a Europae para a França.


Na sua visita à Nigéria esta semana , afirmou "Precisamos que mais Africanos sejam bem sucedidos em África" e "Vamos construir casas para os jovens Africanos em África.
Segue a hiperligação para o infowars.

https://www.infowars.com/macron-walks-back-mass-migration-tells-migrants-to-succeed-in-africa/


A título de curiosidade já na cimeira dos G20, Macron tinha-se deslocalizado do seu lugar na photo de família para ficar ao lado de Trump, e até vemos no início do vídeo como entabulou conversa com o presidente americano. Terá sido simpatia de Macron por Trump e as suas políticas, ou desejava Macron persuadi-lo às manipulações dos globalistas. Ver vídeo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=SQYu_i7vvSc


Apenas o tempo o dirá. sabemos como a história tem mostrado o quão vis conseguem ser as manipulações dos políticos. . . e das elites que os controlam. Se Macron estiver a ser sincero, prevemos problemas para si. Os ataques nos meios de descomunicação social iniciar-se-ão em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário