Vídeos importantes

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Conexão Q Anon, Donald Trump e a Aliança

Evidência acumula-se que uma aliança progressista tenta libertar o planeta o planeta da elite satanista pedófila..

Este artigo está longe de reflectir a complexidade das relações existentes entre os Tweets de Trump  de Q Anon, sendo que "The Edge of Wonder" alega que vários deles são simultâneos, aparentemente em operações coordenadas.
Por outro lado estes tweets são por vezes codificados. Q Anon é conhecido por diversas códigos e mesmo brevidade e laconicidade.
Vejamos alguns:
Neste Q anuncia que são um movimento sem cor de pele. E tentativas para classificar o movimento como racista ou suprematista branci, falharão.




Mensagens codificadas:









Outras são claras e ameaçadoras para a elite satanista e de esperança para nós o povo. Como o seguinte que afirma que chegará um dia, não muito distante em que se saberá a verdade.

A sua fidelidade a Trump pode ser observada no seguinte tweet:


De seguida as reportagens em "The Edge of Wonder"








Nota: Discordamos obviamente com a desqualificação do infowars e de Alex Jones aos 9:29 pelo entrevistado. Que alega que em 20 anos Alex Jones e o infowars não fizeram grande coisa.
é exactamente o contrário. Alex Jones acordou centenas de milhões de pessoas em todo o planeta.


As seguintes fotos mostram o presidente usando a letra Q num dos seus ralies, bem como os presentes no mesmo.








Num dos seus recentes tweets um vídeo reporta um dos seus colaboradores, Anthony Scaramucci,  que esteve em cargo apensas 11 dias, e o vídeo dura exactamente 56 segundos. 5+6= 11.

Q Anon chama atenção para esse facto.
Desconhecemos a extensão destes códigos mas estaremos alerta para a sua decifragem. Um hipótese que surge é desde logo os ataques do 11 de Setembro de 2001. A dara tem os seguintes algarismos que as elites gosta de usar 11 (09+2=11) 001.
Contudo vamos aguardar pro futuras revelações e eventos.








Sem comentários:

Enviar um comentário