Vídeos importantes

sábado, 10 de agosto de 2019

Jeffrey Epstein encontrado morto em aparente suicídio

Jeffrey Epstein condenado por pedofiliae tráfico de menores,  recentemente nos EUA, sobre o qual incidem fortes suspeitas de pertencecer e patrocinar uma gigantesca rede de pedofilia e sobre o qual já reportámos num artigo de fundo sobre a Nova Ordem Mundial AQUI.

Epstein era um gestor de Hegde Funds, cujos salários podem chegar aos biliões de dólares (entre mil milhões a 5 mil milhões de dólares).
O bilionário tinha um avião e uma ilha, na qual consta terem lugar as orgias com menores e muito possivelmente cultos satânicos segundo Alex Jones.

Epstein era uma fonte preciosa de informações sobre a cabala satânica e pedófila, e foi-lhe oferecido que se revelasse os nomes que se lhe associaram e participaram nas suas orgias ser-lhe-ia reduzida a pena para 5 anos.

Epstein tornou-se um alvo a silenciar, a partir do momento em que foi preso, uma vez que a administração Trump demonstra empenho em drenar o pântano que  é o governo secreto nos EUA, o Estado Profundo como é apelidado. A morte é tanto mais estranha quanto Epstein estava justamente a ser , supostamente , rigorosamente vigiado para não cometer suicídio

A versão oficial dos factos é que terá cometido suicídio na sua cela.
E conquanto esta pssa de facto ser uma possibilidade, a verdade é que que o modus operandi da elite satanista é bem conhecido quando se trata de silenciar testemunhos.

https://www.infowars.com/jeffrey-epstein-dead-in-apparent-suicide/


CecIl Rhodes, no vídeo e em declarações de Alex Jones, um dos personagens chave para a criação da governamenteção global, que é a Nova Ordem Mundial, terá escrito por diversas vezes em diversas obras que uma das maneiras de trazer homens para este projecto seria comprometendo-os com actos de pedofilia.

Daí que muitos dos globalistas devem decerto ser pessoas que estão contrriadas, mas que estão de tal modo comprometidas que lhes é impossível de sair e agir de outro modo.
As sessões de pedofilia era por isso gravadas ou fotografadas a fim de que a chantagem fosse mais eficaz.

Isto como é óbvio não desculpa os seus actos, nem os dos que por opção frequentavam esse tipo de orgias.

Ainda segundo Alex Jones, Epstein terá sido recrutado pelas elites para ser um chulo que recrutava meninas, por vezes às centenas por mês a fim de comprometer homens.
E à medida que vão entrado neste meio, esses homens começam a entrar em rituais cada vez mais negros de carácter satânico, e as crianças começam a ser cada vez mais jovens.
Através deste processo as elites descobrem quem é realmente negro e desviado, , e por isso capaz de efectuar acções não importa quão horríveis sejam.


ACTUALIZAÇÃO:
Ficámos a saber or PJW que afinal huve uma "falha " nas câmaras que vigiavam Epstein. Acresce o facto de que já tinha tentado ccometer suicídio há 3 semanas. Tudo muito conveniente.
PJW afirma a proximidade da abertura de documentos do seu caso que incriminam pessoas altamente poderosas na geopolítica, e no dia seguinte Epstein aparece morto.

E prossegue afirmand de modo sarcástico que não iria sugerir que que esta morte pode ser uma lição para potenciais delatores deste círculo de pedófilia, que o filme "De olhos vendados " (Eys wide shut - de Stanley Kubrick onde uma orgia na alta sociedade está conectada com uma morte) é de facto um documentário.

PJW prevê já as futuras distorções que as presstitutes irão fazer sobre o caso  a culpa é de Donal Trump.
Apesar deste se ter distanciado factualmente de frequentar o círculo de Epstein. Já alguns eatão a inventar que terão sido agenes Russos que terão morto o bilionário.

Em mais afirmações sarcásticas adiante PJW afirma que podemos estar confiantes que sendo o FBI a investigar o caso, decerto decerto a verdade será desvendada.



Sem comentários:

Enviar um comentário