Vídeos importantes

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

O processo da castração masculina para implementação da Nova Ordem Mundial

Sabe-se que a natureza do homem é mais agressiva estatisticamente que a da mulher.
Embora o autor deste blogue não acredite na teoria da evolução como explicação EXCLUSIVA do aparecimento da nossa espécie no planeta, e adicione também a da intervenção. Sobre esta teoria ver Lloyd Pie,  referido no blogue, e na net, que nos revelou que o nosso ADN foi fundido com sucesso com o dos Neanderthais.
Assim temos genes de caçador colector provenientes desta parte, e a outra, é-nos ainda desconhecida mas sabemos que não é oriunda deste planeta.

A questão é que para implementar a Nova Ordem Mundial os globalistas satanistas têm de castrar a agressividade natural masculina e feminina que for possível. Sendo essa apenas uma das suuas múltiplas estratégias.

Nesse processo está envolvida a escola, os "meios de descomunicação social" aqui também referidos como presstitutes, a TV, Holywood, vídeo-clips, música pop e de modo geral todo o entretenimento.

Se essa agressividade existe tentam canalizá-la para a idiotice do deporto que consome atenção, energias e coloca as pessoas-- maioritariamente homens-- uns contra os outros.

Outra frente de ataque são os alimentos a água o ar e a cosmética.

Os alimentos desde logo têm dezenas de milhares de substâncias tóxicas com o objectivo de diminuir a saúde média da população. 
Na água e em todas as bebidas e alimentos conservados em garrafas de plástico ou em lata de conserva, o plástico envolvido nesse processo é um xeno-estrogéneo que femininiza os homens e potencial cancerígeno.

Também na comida as recentes tendências de veganismo e vegetarianismo são dietas alimentares que são menos energéticas e achamos que uma dieta que requer suplementação de facto não pode ser classificada como equilibrada.

A título de curiosidade Histórica o dentista americano Weston Price fez no início do séc. XX uma viagem à volta do planeta recolhendo os tipos de dietas existentes e constatou que em todas elas existem proteínas de origem animal de modo directo e/ou indirecto.

A intrusão da soja na nossa alimentação é altamente nefasta quer para homens quer para mulheres contribuindo para o desiquilíbrio hormonal de ambos. No vídeo que se segue Lair Ribeiro explica vários mecanismos nefastos da soja assim como chama a atenção para a importância do trabalho do Dr. Weston Price que deixou entretanto a sua fortuna para uma organização:  https://www.westonaprice.org/


Lair Ribeiro explica como  ingestão frequente de soja impede as mulheres de terem formas atraentes e os homens permanecem com genitais pequenos.




Actualmente a omnipresença do Bisfenol A (BPA) e os ftalatos, nas garrafas de agua e nas resinas de protecção no interior das latas de conserva, são talvez o processo mais eficaz para a introdução de hormonas femininas no metabolismo masculino, sendo também prejudicial para as mulheres.


No vídeo seguinte o Dr. Lair Ribeiro fala do problema do BPA e ftalatos.



Em retrospectiva acreditamos que a introdução dos jeans nos anos 60 foram uma tentativa de castrar os homens. Os testículos em todos os mamíferos encontram-se no exterior do corpo porque para a produção de espermatozóides é necessári uma temperatura mais baixa que os cerca de 36 a 36.5 Celsius do corpo humano.


Ora a existência de testículos no homem faz com que anatomicamente não consiga fazer determinadas coisas que as mulheres conseguem facilmente e vice-versa.

Vem a este propósito um prémio atribuído a uma designer para obrigar os homens a quando se sentarem fecharem as pernas.

É certo que em transportes públicos verificamos que há certos homens que se comportam de modo ostensivamente agressivo ocupando mais do que o lugar que lhe está reservado.
Contudo também há mulheres que t~em comportamento semelhante embora em menor número.

Para o autor deste blogue é óbvio o que se está a passar. Apenas a continuação do processo de castração do homem que infelizmente já prossegue bem sucedido sobretudo em países Anglo-Saxónicos.

A engenharia social está muito mais avançada nesses países onde se centram a maioria das experiências sobre a população como planos beta. Estes planos são planos protótipos de manipulação. 
Se forem bem sucedidos, isto é aceites pela população,  serão implementados por vezes como força de lei como os impostos de CO2 que já são pagos em grande parte do mundo ocidental, a pretexto de um problema que não existe.

Os jeans também foram bem sucedidos no mundo ocidental por exemplo. O processo passou gradualmente do movimento Hippie, um movimento patrocinado pelos globalistas para degenerar a juventude. Os jeans que eram vistos pelo jovens como uma provocação decerto não contribuiu para contagem espermática que baixou consideravelmente durante o século XX.


Desta vez vamos ver como será recebida esta cadeira que castra consideravelmente a maneira de agir masculina.
O seu objectivo é obrigar os homens a sentarem-se com as pernas fechadas.

https://summit.news/2019/07/17/woman-designs-chair-to-prevent-manspreading/



A engenharia social mais recente, derivada do Marxismo Cultural,  está neste momento nos EUA a tentar demonizar o homem branco, considerando-o um repressor não só no momento actual mas ao longo de toda a história.

A título de exemplo deixamos aqui algumas das inúmeras imagens criadas com o objectivo de criar complexos de culpa aos homens brancos.











A propaganda aborda tácticas acusando os homens brancos de serem racistas e/ou prepotentes/predadores sexuais por natureza, sem colocar as variáveis de personalidade que qualquer estudo de psicologia científica colocaria.  Os resultados têm sido desastrosos ao ponto de certas empresas se recusarem a contratar homens brancos. 

https://tek.sapo.pt/noticias/internet/artigos/ex-funcionario-acusa-youtube-de-nao-contratar-homens-brancos-e-asiaticos

A internet abunda de documentos que tentam sustentar esta manipulação e na verdade plano beta. Se o aceitarmos, as elites avançarão para novas formas de repressão. 

De seguida colocamos hiperligação da campanha da Gillete contra a masculinidade tóxica.

https://www.sabado.pt/video/detalhe/gillette-condena-masculinidade-toxica-em-nova-campanha

Outro conceito que surgiu foi o de "masculinidade tóxica" na qual se promovem homens de aparência andrógina, afeminados e para falar a verdade, em nossa perspectiva : castrados.

Não importa que os brancos tivessem também sido eles próprios escravos na antiguidade como na Grécia e em Roma por exemplo. Ou que nas duas grandes guerras mundiais a vasta maioria de homens que lutaram e morreram foram brancos. 
A manipulação é tão óbvio e nojenta que mais pessoas um pouco por todo o planeta se afasta do marxismo cultural e se identifica com valores que preferimos apelidar de conservadores, uma vez que para nós os termos esquerda e direita são muito pobres para descrever a realidade.

É tempo de assumirmos as nossas preferências. Se o autor deste blogue é branco e preferir mulheres brancas isso não faz dele racista. Tal como se fosse negro e preferisse mulheres negras. E por aí fora.

As nossas preferências são legítimas e é tempo de termos medo delas e de sermos classificados dogmaticamente por pseudo-intelectuais, que neste momento os únicos argumentos que têm são classificações e frases feitas como:
Homem Branco; Privilégio Branco; Culpa Branca,, Masculinidade Tóxica; Racista; Xenófobo; Racista; Homofóbido; Estrema-Direita; Direita Alternativa; Nazi; Negacionista (para os que fazem parte da Igreja do Aquecimento Global e das Alterações Climáticas) . . . etc. . . .os pseudo-intelectuais de esquerda têm neste momento apenas estas armas que deixarão de funcionar a partir do momento em que nos rirmos na cara deles e defendermos a verdade, que como diz o ditado, não tem pés e anda.

Uma realidade que deve incluir o espírito, a imortalidade do mesmo , os ETs, um versão da História diferente, as elites satanistas e tudo o que as envolve,  o controle dos media, dos partidos políticos, da emissão de dinheiro, da especulação do sistema financeiro/monetário, o poder e o controle do Vaticano, as sociedades secretas, e outras já não mais secretas,  que existem em todo o planeta.  E decerto outras variáveis que ainda nos são desconhecidas e/ou que este autor ignora.

Em nossa perspectiva, a esquerda e direita são constructos infantis face a esta COMPLEXIDADE. 















Sem comentários:

Enviar um comentário