Vídeos importantes

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Caixa Geral de Depósitos: a preparação do cenário para a retirada do dinheiro dos depositantes Portugueses?

Car@s leitores

Temos fortes razões para suspeitar que o que se passa na CGD não tem nada a ver como o Joe Berardo (ou exclusivamente) e empréstimos "mal concedidos". Tenho fortes razões para suspeitar que o polvo banqueiro internacional se prepara para deitar a mão às economias dos portugueses.


A estratégia já foi sintetizada por David Icke h
á alguns anos: PROBLEMA, REACÇÃO, SOLUÇÃO.

1) A primeira coisa a fazer é criar um problema. Real ou inexistente. Tenho as minhs dúvidas em relação aos problemas da CGD. E se existem tenho a certeza que foi colocada nessa situção deliberadamente.

2) Reacção. Após o problema o público e os meios de descomunicação reajem. Eventualmente criam-se bodes expiatórios. Normalmente pessoas contra quem as elites desejam vingança ou retaliação. Ignoramos o que se passa com Joe Berardo. Mas sabemos bem que as presstitutes NÃO ATACAM as pessoas do establishment. A menos que hajam razões pra retaliação. A propaganda gerada à volta de Berardo tem no nosso entender uma finalidade, aguçar a percepção de uma crise iminente e inevitável.

3) Finalmente as elites impõem o seu plano. Normalmente legislações draconianas, mais impostos retirada de direitos etc. . . neste caso a nossa previsão é que os activos da CGD serão em parte confiscados para o polvo internacional que está totalmente na bancarrota.

Relembramos como já fizeram o mesmo aqui há anos no Chipre -- ver artigo do globalresearch abaixo. Como o fizeram no BES, pelos mesmos motivos. Os activos não form para o governo e sim para os grandes bancos do planeta.

Um alternativa é colocar o dinheiro num banco pequeno, TALVEZ, e é um grande TALVEZ a Caixa Agrícola seja um banco fora do alcance do polvo internacional.
Outras alternativas seriam investir em propriedades ou bens duradouros (obras de arte metais preciosos).


O seguinte artigo de Valentin Katasonov, D.Sc. (Economics), Economist and the chairman of the S.F. Sharapov Russian Economic Society, e colocado no globalresearch.com, descreve detalhadamente a situação a que aludimos. Nomeadamente refere logo no início que traduzimos:

Em Março de 2013 o acontecimento no Chipre chocou o mundo ao atingir o ecrã dos radares dos medi mundiais.
Os depósitos bancários foram confiscados. Algusn tentaram fazer parecer como uma medida de emergência, uma exclusão do que define as actividades bancárias e do funcionamento da economia de mercado. Mas existem razões sólidas para a creditar que as confiscações estão para se tornar uma rotina da vida quotidiana.



Um síntese do polvo banqueiro num discurso proferido pelo autor deste blogue há anos segue:



Considerações finais:
Este artigo é apenas informação para @ leit@r reflectir.
Somos apologistas de que um mundo com informação de qualidade conduziram a melhores tomadas de decisão por parte dos cidadãos.

Por outro lado sabemos que uma elite progressista está a trabalhar para a nossa libertação.
A elite satanista deseja empobrecer-nos para nos poder liquidar mais facilmente. Plano conhecido como Nova Ordem Mundial. Este plano sabemos está altamente comprometido e a sua execução vai-se tornando cada vez mais impossível a cada momento que passa.
Conseguirão as elites psicopatas ainda assim fazer colapsar a CGD, e depois confiscar os activos?
O nosso desejo sincero é que não.
Contudo fica a reflexão.








Sem comentários:

Enviar um comentário