Vídeos importantes

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Testemunho de Mark Dice sobre a Cimeira das Redes Sociais na Casa Branca

 O testemunho de Mark Dice  são excelentes notícias seguindo-se nas da semana passada. A cimeira das redes sociais proposta por Trump - ideia por sua vez de Alex Jones - consta está a ser um sucesso entre os media alternativos, pois são esses mesmos rerpresentates a que Trump está a dar ouvidos e relevo.
Absolutamente inaudito na História da Humanidade, em que os políticos poderosos sempre ombrearam com outros da sua estirpe e com processos de propaganda enganosos e manipuladores.

Vivemos HISTÓRIA. Pela primeira vez em séculos, talvez milénios - um político poderoso quer relacionar-se com os que dizem a verdade e defendem o cidadão comum.
Aqui uma reportagem breve com Mark Dice, um jornalista alternativo, com livros publicados que abordam factos, convidado para a referida cimeira e que alertou Trump que o youtube também é importante. Não apenas Google, Twitter e Facebook.
Dice afirma frequentemente como os seus vídeos são mais visualizados que os da CNN e ele é apenas uma pessoa com um computador a trabalhar na sua cozinha, comparado com uma companhia que recebe milhões e milhões.

Dice descreve como no discurso final, no Jardim da Rosa, Trump obrigou os representantes dos main stream media ) presstitutes a levantarem-se e ceder os seus lugares habituais que foram ocupados pelos jornalistas alternativos. Os representantes das presstitutes ficaram pela primeira vez de pé.

https://www.youtube.com/watch?v=yOuSG-SIm7g

Sem comentários:

Enviar um comentário