Vídeos importantes

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Escândalo de Pedofilia em breve nos EUA após a segunda prisão de Jeffrey Epstein


Grande terramoto político está para chegar aos EUA, com ondas por toda a Nova Ordem Mundial. A 2a prisão de Jeffrey Epstein CONFIRMA desta vez que Trump está de facto empenhado em destruir a cabala satânica que controla o planeta com mão de ferro desde há séculos, talvez mais. Epstein é um bilionários com conexões às elites, e que lhes fornecia crianças para orgias, tráfego de escravos sexuais e mesmo tráfico de orgãos. Bill Clinton viajou no avião de Epstein -- chamado sugestivamente Lolita -- mais de 20 vezes. O avião ia para a ilha particular de Epstein onde em grande segredo as orgias ocorriam. Trump numa entrevista em 2015 já tinha numa entrevista avisado que este factos traria problemas a Bill Clinton.
  
Trump parece ser o primeiro presidente depois de JFK, que luta para nos devolver a liberdade e colocar os criminosos na cadeia.
O estado profundo/elites/cabala de satanistas, estão totalmente atolados até ao pescoço com pedofilia.
Esta acusação é o início de algo que promete ter consequências profundas no nosso quotidiano ainda em breve..


https://www.infowars.com/president-trump-torches-fox-news-they-forgot-the-people-who-got-them-there/


Wikipedia tenta econder conexões de Bill Clinton a Jeffey Epstein:


https://www.infowars.com/wikipedia-editors-battle-to-hide-bill-clintons-link-to-jeffrey-epstein/


Epstein poderá ter uma pena máxima de 5 anos de prisão, se forncer os nomes dos que usaram os seus serviços para sexo com menores.


https://www.infowars.com/report-epstein-to-name-individuals-involved-in-underage-sex-in-return-for-5-year-maximum-sentence/ 

Sem comentários:

Enviar um comentário