Vídeos importantes

domingo, 14 de julho de 2019

O princípio do fim da Nova Ordem Mundial?

A História parece encaminhar-se para um novo período iniciado com a eleição de Donald Trump.


Sobre Trump aqui a nossa análise no início da sua presidência.
O anúncio que fez em 2013 que era aguardada com muita expectativa aqui.
Este anúncio revelou-se uma grade decepção e colocamos a nossa síntese à época.

O ANÚNCIO DE TRUMP REVELOU-SE AQUÉM DA EXPECTATIVA. UM PEIDO DE TRANSPARÊNCIA DIRIGIDO AO PRESIDENTE OBAMAQUE JÁ SABEMOS NÃO O É, POR OPÇÃO  OU COACÇÃO POR PARTE DA CABALA. O OLIGARCA OFERECE 5 MILHÕES DE USD A DOAR A UMA INSTITUIÇÃO DE CARIDADE DA ESCOLHA DO PRESIDENTE:

A nossa análise é que Trump teria documentos comprometedores sobre a administração Obama, ou iria anunciar a sua candidatura à presidência.
O que quer que seja decidiu recuar porque Trump segundo Daniel Estulin e David Wilcock não é uma homem só, mas sim um representante de uma coligação de pessoas poderosas que desejam colocar o planeta a salva da catástrofe económica e ecológica.
Desde 2011 que Ben Fulford anuncia que as prisões da elite satanista estão preparadas. Anunciava mesmo um golpe de estado radical em que os militares ocupariam a Casa Branca, as instituições do estado e os meios de descomunicação = presstitutes. 

Ben Fulford continuou a defender que as prisões estavam a ser feitas em segredo sendo que muitas delas e os julgamentos ocorreriam fora do alcance do público na ilha de Guantanamo.

Não sabemos se é verdade contudo a prisão de Jeffrey Epestein já aqui relatada parece ser o início das tais prisões em massa das elites.

Sabemos que Bill Clinton viajou 26 vezes no avião de Epstein supostamente para a ilha onde ocorriam orgias com menores. Sabemos que príncipe também para lá viajou, Andrew, e o que nos é dito é que muitos políticos importantes, personagens da alta finança e do espectáculo estarão envolvidos.



A procissão vai no adro e é de esperar que a cabala não tenha mais os poderes que tinha no tempo de JFK, quando era fácil mandar assassinar impunemente, ou mais tarde quando foi fácil boicotar a candidatura de Ross Perot no início dos anos 90.

Zerohedge afirma que poderá ser o maior escândalo de sempre nos EUA

https://www.zerohedge.com/news/2019-07-09/snyder-epstein-case-has-potential-be-biggest-scandal-american-history


David Wilcock no seu post em divinecosmos.com faz uma vasta reportagem sobre a prisão de Epstein e o contexto em que foi feita.

No título refere "IT BEGINS" : está a começar. Referindo-se ás tanto anunciadas prisões dos criminosos que têm gerido e destruído o planeta. AQUI

Também tem referido em diversas comunicações que na aliança progressista, farão parte os ETs que estão no planeta desde sempre, e terão mesmo estado na origem da criação da nossa espécie.  [Sobre esta matéria investigar neste blogue ou na net Lloyd Pie, assassinado pela sua perspicácia histórica de consequências tremendas para o establishment].

Wilcock especula que os dois tremores de terra ocorridos na Califórnia antes da prisão de Epstein que ocorreu a 6 de Julho, terão sido um sinal da aliança de mis uma derrota para a cabala, uma vez que poderão estar relacionados com a destruição da estrutura subterrânea da Base de China Lake.

Wilcok refere um insider que descreve as várias actividades da base como estando relacionadas com controle climático e produção de chemtrails.
A Base tem mesmo uma página no facebook 

https://www.facebook.com/NAWSChinaLake


David Wilcocck tem vindo a revelar que um das fontes de informação da aliança chama-se Q Anon, que tem vindo a emitir diversos twitter por vezes em grande sincronia com o presidente Trump.

Sobre esta relação deixamos o vídeo da equipa Edge of Wonder:



Salientamos ainda a referência no artigo de que seis diferentes fontes terão comunicado que os satélites espiões e diversos sistemas informáticos da cabala satanista foram desactivados num ataque eficaz já em 2018.

Wilcock refere ainda que os main stream media fizeram questão de associar Trump a Epstein. O que não referirão é que Alex Jones confrontou Trump com o facto numa entrevista que provavelmente não está disponível, uma vez que Alex Jones foi censurado totalmente no youtube. Na entrevista Alex Jones perguntou a Trump o que se passou em relação a Epstein e Trump respondeu que não sabia o que se passava e quando se apercebeu saiu enojado do local.

[ Como é frequente em David Wilcock o artigo refere aspectos ligados ao projecto espacial secreto, como o projecto espacial oficial é uma fraude e aspectos da história, como o artigo que saiu referindo a deformação craniana usada no oriente, sugerindo que seria uma simulação de seres de elevado estatudo que no passado teria tido os crânios alongados.]


Jeffrey Epstein poderá ter uma redução na sua pena de prisão que poderá ficar no máximo de 5 anos se colaborar com a justiça e confessar quais as pessoas envolvidas na sua rede.

O nosso artigo anterior sobre o assunto AQUI
O escândalo revelou que existiam na ilha do bilionário, cadeiras de tortura e salas de prisão. Pelo que podem também ter ocorrido os tenebrosos rituais satânicos e filmes snuff.


Para além destas ocorrências temos a cimeira sobre as redes sociais promovida por Trump da qual já sabemos que twitter esteve inoperacional, no momento em que o presidente recebia pessoas importantes na criação de verdadeiro jornalismo e não dos grandes directores das HiTech (Google/Youtube, Twitter e facebbok).
Este facto agastou tremendamente os main stream mediaou presstitutes como costumamos designá-los.

https://www.rt.com/news/463956-twitter-down-trump-social-media-summit/


Contudo Alex Jones do infowars reclama para si a criação deste evento. Não nos surpreende porque Jones tem estado sempre na linha da frente da batalha contra a cabala de satanistas desde há mais de 20 anos a esta parte e conseguiu construir com modestos recursos um império de verdadeira comunicação social tendo-lhe sido atribuído juntamente com o Drudge Report (drudge.com) e Breitbart em breitbart.com ( o site do jornalista assassinado por declarar que iria revelar documentos comprometedores sobre Obama) a eleição de Donald Trump

Jones afirma que tem dado sugestões importantes ao presidente, e verificamos frequentemente que no infowars surgem mensagnes públicas para Trump. Relembramos que Alex Jones e o infowars foram totalmente banidos das plataformas Twitter, facebbok e youtube e deram-nos a conhecer a estratégia de que foram alvo. o chamado shadow banning, ou banir na sombra, que consiste em manter as páginas e a informação na net, contudo ela não é acessível aos motores de busca.


Sobre a cimeira das redes sociais:

https://www.infowars.com/social-media-summit-icons-take-on-big-tech/

multa de 5 biliões de dólares ao facebook é apenas uma palmadinha na mão. E é no fundo prova que o estado profundo ainda controla muitos cordelinhos e que Trump está maioritariamente rodeado de traidores globalistas.

https://www.infowars.com/facebook-gets-5-billion-slap-on-the-wrist-for-violating-user-privacy/



Mas as notícias avolumam-se que o estado profundo/acabal está em apuros.

Judicial Watch (Vigilância Judicial) obrigou vários oficiais da administração Obama a prestarem declarações, sob juramento,  sobre os emails que Hillary Clinton tera destruído altamente comprometedores para si e os seus sequazes. 


Em bossa análise e também referido por Wilcock, a vitória do partido par a saída do Reino Unido da UE a o aumento de cidadãos ingleses que desejam sair da UE, é outro forte indício de mais derrotas para a Nova Ordem Mundial.
O estado profundo na Inglaterra é um dos mais poderosos no planeta e desta vez têm fortes opositores organizados. Inflelizmente ainda conseguiram prender o seu activista Jymmy Robinson, o grande jornalista que denunciou as redes muçulmanas que traficavam e violavam menores, tendo assassinado várias delas e que a sua cane entrasse em circuito comercial  a fim de ser comida por idadãos comuns. Os muçulmanos acreditam que quem come carne humana vai para o inferno. Esta notícia obtivémosmos de Alex Jones.



Sem comentários:

Enviar um comentário