Vídeos importantes

terça-feira, 9 de julho de 2019

Escândalo de pedofilia nios EUA pode revelar os tenebrosos cultos satâicos e "snuff "filmes

Alex Jones de novo na frente das notícias afirma logo no destaque no início do vídeo:

"Eles querem  aquela carne fresca, aquele sangue fresco, querem crianças não identificadas, para poderem fazer filmes "snuff" (Nota1) torturam-nas e bebem-lhes o sangue (Nota 2). Vejam está tudo a chegar. Eles tiram o sangue das crianças, bebem o sangue das crianças. Eles matam bebés depois de terem nascido. [ou] Mantêm-nos vivos"
 Assassinam bebés. Assassinam. Satanismo. Bebem sangue. Rebentam-lhes as cabeças. Compreendem? Eles precisam do seu poder satânico com o qual poderão dominar a América. Por isso o sacrifício de crianças agora é muito maior. Estão a matar crianças a cada 5 minutos, torturando-os, arrancando-lhes as entranhas,  fazendo-as implorar pela mamã. Têm [as elites] os seus aparelhos no máximo. o que vamos fazer em relação a isto?.

https://www.infowars.com/watch-live-jeffrey-epstein-sex-trafficking-allegations-could-bring-down-major-pedophile-network/

Jeffrey Epstein já deve ter começado a nomear outros membros das elites aos quais forneceu crianças para os seus diversos fins que também incluem escravatura sexual e tráfico de órgãos.

Alex Jones continua denunciando o que se passa no Reino Unido com o activista Tommy Robinson que já esteve  preso por ter denunciado um cartel muçulmano que escravizava meninas sexualmente. A dimensão deste cartel permitia que as mesmas fossem violados por centenas de muçulmanos -- a religião da paz -- mas as coisas não paravam aí. As meninas eram mortas e a sua carne posteriormente vendida porque estes medievos têm a crença de que quem comer carne humana vai para o inferno.

Esta carne seria portanto vendida aos seus inimigos, incluindo cidadãos britânicos que segundo a sua cultura são apenas infiéis.


Tommy Robinson já emitiu um pedido de asilo político ao presidente Trump. Arrisca-se a ser preso pela "justiça"  britânica e confinado a solitária durante um ano.
Contudo na solitária -- e Robinson já esteve nas masmorras das prisões do seu país onde estão também muçulmanos, será a estes permitido defecar para o interior da sua cela.


Aos 10:27 temos as declarações de Donald Trump de 2015 sobre Bill  Clinton onde afirma "Bom rapaz, mas vai ter muitos problemas em minha problemas em minha opinião com a famosa ilha de Jeffrey Epstein. Muitos problemas".

Na continuação Alx Jones revela mais detalhes sobre estas horrorosas práticas nas quasi adiciona que não se trata de homens ricos a terem relações sexuais com meninas de 15 anos. è muito pior que isso. São bebés que são assassinados  rebentandolhes a cabeça com tiros de arma, cujos corpos são conservados para terem posterior relações sexuais e eventualmente comidos.

Esta revelações vieram já a lume após a morte de Jimmy Saville um artista inglês com conexões com as elites britãnicas e que se confirmou gostava de ter relações sexuais com cadáveres. Consta também que "fornecia determinados serviços" para as elites.

Alex continua afirmando que são estas pessoas que estão no poder e desejam governar-nos.



Em nossa análise esta afirmação parece ter sido já uma sdeclaração de guerras, das muitas que fez às elites, que sempre o tentaram destruir a partir dos media também chamados de presstitutes.me

Aos 20 42 Alex especifica como: "nalguns casos 20 homens violam bebés de 2 anos,  meninos e meninas, enquanto choram pelas mães. Depois sacam de uma [arma] 357 e rebentam-lhes a cabeça. Aconteceu na Itália. E filmes snuff feitos na Rússia.  E sabem quem são os primeiros, os grandes conhecedores que consomem isto? São Los Angeles S. Francisco e Seattle, Há casos onde fazem 100 vídeos VHS de 8 mm, E estas pessoas podem ver filmes de festas
snuff"


 

A analista Ann Coulter entretanto afirma que para Epstein fazer este tipo de actividade deve ter tido a ajuda do estado profundo.
AQUI

O que faz todo o sentido. Por isso é de esperar que altos nomes das elites e da política americana surjam neste escândalo se de facto a investigação avançar. Vamos a ver. Outras investigações como em Portugal e na Bélgica nos anos 90, que envolviam a família Rotschild foram paradas.

Entretanto Bill Clinton já está a ver se conegue reduzir os seus crimes afirmando que só voou para a ilha de Epstein, onde as orgias aconteciam, apenas 4 vezes. Quando no livro de convidados de Epstein consta pelo menos 26. 

AQUI


1a publicação neste blogue sobre este assunto
AQUI



Entretanto na Wikipedia, na biografia de Epstein foram omitidas os nomes de democratas, mas ficou a referência de Jeffey Epstein teria estado em festas jutamente com Donald Trump.

E estratégia é tosca demais, não acha prezad@ leitor/a'

a Wikipedia nunc colocaria informações falsas não é verdade?

https://www.infowars.com/cover-up-begins-epstein-wikipedia-page-removes-mention-of-dems-leaves-trump-link/






Nota 1- origem: Snuff Movie, ou filme snuff, são filmes onde são gravadas as vítimas a serem torturadas até à morte para os quais existe um mercado de pessoas ligadas á elite que nos tem desgovernado desde há séculos.

Nota 2 - diversos estudos científicos têm vindo a lume demonstrande que o sangue das crianças é energético.

Sem comentários:

Enviar um comentário