Anuncia que Trump assinou um ordem executiva na qual activa os campos de concentração da FEMA.
Relembro que estes campos se destinavam a colocar neles os resistentes e lutadores pela liberdade.
Deste modo tudo indica estarem a partir de agora destinados aos criminosos.
Também anuncia ue estão prontoas 220 000 acusações seladas, de que já ouvimos falar desde há anos.
Dá conselhos aos manifestantes pois o governo comunista de Washigton fez o seu melhor para fechas hotéis e alojamentos na cidade, e que os manifestantes devm levar comida e água. Devem também estar sempre em grupo devido á infiltração da Antifa e de Black Lives Matter que farão o seu melhor para fazer descarrilar a manifestação.
Também afirma que os manifestantes não devem ter medo da polícia comunista da cidade e devem manter-se no seu percurso sem temer cortes da via pública.
Avisa os polícias que se forem inteligentes ignorarão ordens de repressão pois se o fizerem não terão emprego na próxima administração de Trump.
Lin Wood por sua ve tem vindo a travar uma verdadira batalha no tweet acusando os governadores da Georgia, o chefe de justiça John Roberts e em entrevista mesmo Bill Gates.
Consta que tribunais militares estão preparados para actuar caso os civis se mostrem incapazes de defender a constituição, e mesmo pelotões de fuzilamento.
Lin Wood vai ao ponto de sugerir que algumas pessoas começaram já a ser presas como os Clinton do qual afirma nunca mais ninguém ouviu falar desde meados de Dezembro.
https://www.thrivetimeshow.com/business-podcasts/fireside-chat-with-lin-wood-episode-3/
Sem comentários:
Enviar um comentário