Vídeos importantes

domingo, 10 de janeiro de 2021

Actualização de Simon Parkes: Trump assina lei da Insurreição

 Parkes recebeu uma mensagm ontem dia 9:

"Isto não é uma simulação" referente ao curso actual dos acontecimentos que a Aliança executa.

Todo os espaço aéreo e marítimo dos EUA estão sob vigilância para impedir fugas por avião ou barco.

Alguém -- ou um grupo tentou fugir para o Canadá o que gerou um blackout na zona fronteiriça.

O Quebec está sob recolher obrigatório das 8 da noite às 5 da manhã e os carros para esse destino são revistados.

Tropas estão por todo o país mas um contingente importante foi para a Califórnia.


O presidente está com a sua família numa base subterrânea altamente protegido.

Era para ter havido uma comunicação ao país deste mas entretanto os chineses tentaram apressar a compra da General Electric no Paquistão, sobretudo depois de saberem que o portátil de Nancy Pelosi e outros 15 foram apreendidos na invasão ao Capitólio no passado dia 6.


Tal operação de impedir a venda da General Electric aos chineses levou a um blackout no Paquistão que afectou 40% do país. Os chineses iam dar 5.4 biliões de dólares pela empresa, que recordemos fabrica, entre outras coisas,  motores para aviões e não seria uma boa estratégia ter de confrontar a China possuidora da mesma tecnologia que os EUA no que toca a força aérea.


Outro blackout ocorreu em Berlim envolvendo operações relacionadas com as máquinas de voto Dominion.

A Inglaterra pode vir a sofrer um blackout que afectará sobretudo a distribuição de água, daí que Parkes aconselha aos seus concidadãos que façam uma reserva.


SP alega que as prisões serão feitas em várias fases, sendo que os nomes mais sonantes ocorrerão mais para o final, e isso poderá querer dizer após Trump empossar.

É possível que o general Michael Flynn venha a ser o próximo vice-presidente.

Não nos consegue confirmar se o 1º ministro italiano foi preso, ou um membro das forças armadas ou sequer se um juiz emitiu mandatos de captura, mas o governo Italiano e o Vaticano estão comprometidos na fraude eleitoral. Consta que estão em negociações com Trump para poderem alegar que os satélites foram hackados,  Aí parece que lhes terá ido dito que pode ser essa a versão oficial mas terão de prender x, y e z.Isto permitiria que o governo Italiano na sua maioria continuasse no poder.


Especula sobre a veracidade de o Papa ter sido preso já no verão passado, e outros activistas com informação privilegiada afirmaram o mesmo com Robert David Steele, e que a aparição do papa numa janela do Vaticano poderá ter sido uma projecção holográfica ou a notícia com a imagem foi gerada digitalmente.

Se o papa ainda não está preso deverá ser pois está indiciado por crimes de pedofilia.


Muitas pessoas religiosas de bom coração estão preocupadas com estes factos pois isto irá descedibilizar a igreja católica. Contudo Parkes -- e já agora este blogista também -- acha que a verdade deve ser toda dita às pessoas e cada um lidará com ea com entender.


Parkes acha que a informação para os TM dos americanos só será usada em último caso.



Sem comentários:

Enviar um comentário