Estou frustrado, aborrecido, mas não me sinto vencido.
Tenho a noção de que o Universo não é uno, é múltiplo, é um Multiverso e que existe vida noutras dimensões, de onde viémos, para onde retornaremos e muitas outras de onde migrámos e outros para onde migraremos.
Será este evento no fundo uma lição para nos focalizarmos mais no nosso interior e não tanto no exterior?
Para os que seguiram o movimento QAnon, as comunicações de Simon Parkes, Charlie Ward, Robert David Steele, Ben Fulford e David Wilcock e mesmo Steve Pieczenick com Alex Jones no infowars, uma semana antes da tomada de posse (onde garantiu que seria Trump a empossar dia 21 de Janeiro) classificà-los de repente como apenas mentirosos, soa-me a uma explicação pueril. As pessoas citadas têm uma reputação a defender e um currículo extraordinário que os coloca como informadores vitais. Aliás log uma pergunta surge: porque é que as suas informações são sistematicamente silenciadas e censuradas?
Seria então uma psy-op por parte dos globalistas para nos darem a ilusão de credibilidade e criarem um movimento de oposição controlada?
Admitamos que sim. Mas nesse caso comparemos com todos os movimentos de oposição controlada que criaram. Todos foram em devido tempo desmascarados por múltiplas fontes. É certo o infowars afastou-se de QAnon porque tem uma política, correcta, de reportar apenas o que conseguem provar que é real e evitar rumores. Mas nos media alternativos ninguém se chegou à frente para desacreditar as pessoas supracitadas excepto agora.
As elites são más a criar psy-ops e na verdade são de tal modo arrogantes que deixam o seu rasto em qualquer acção.. No passado a vasta maioria das pessoas acreditou nas versões oficiais das suas mentiras -- 11 de Setembro e outros ataques terroristas, aquecimento global, camada de ozono e outras aldrabices que apenas nos desempoderam e criam medo. Mas também se tornou um facto que aprendemos a pensar de modo mais sofisticado e a informarmo-nos por fontes diferentes das que eles controlam.
Daí que em minha conclusão pessoal o seu esforço para silenciar estas fontes foi e é ainda um esforço REAL. Não uma psy-op.
Agora consideremos o seguinte:
Os militares americanos, os chapéus brancos e a equipa de Trump, poderiam ter facilmente imposto eleições justas e bem monitorizadas. Aí a vitória de Trump seria totalmente óbvia.
Porque não o fizeram?
Porquê as ordens executivas que Trump assinou nos últimos meses como se continuasse no poder incluindo a que entraria em vigor a 22 de Janeiro )sobre a santidade da vida humana)?
Porquê a ordem executiva de 2017 na qual as propriedades privadas de pessoas acusadas de crimes contra a humanidade seriam confiscadas, sabendo justamente que essas pessoas são extraordinariamente ricas? assim como a ordem executiva na qual haveriam represálias para pessoas ou países estrangeiros que interferissem com as eleições nos EUA?
Afinal para quê?
Para Biden poder roubar as eleições, tomar posse e Trump, a sua equipa e os militares desaparecerem no horizonte negro dos globalistas, qundo poderiam ter evitado tudo, mesmo que pela força?
Esta é uma questão vital. Pois parece que uma das estratégias da Aliança é justamente fazer a tal transição pacífica para outra administração de. .. Donl Trump. Relembrem-se que este nunca reconheceu Biden como vencedor nem nunca implicitou que os que viriam a seguir a ele -- a quem desejou boa sorte -- seriam a administração Biden.
A explicação para a não execução do plano das prisões foi explicada por certo Simon Parkes que alega que houve um imprevisto de última da hora na qual os satanistas teriam um engenho atómico -- ou mais -- para explodir o qual mataria muitas pessoas inocentes e Trump e a Aliança não quiseram avançar com o plano de os prender. AQUI em ESPANHOL e INGLÊS. A cabala não são gangsters normais. São pessoas que violam crianças, lhes bebem o sangue, e Charlie Wrd afirmou mesmo numa entrevista recente que há relatos que as comem. Estamos a falar de seres espiritualmente involuídos, criminosos da pior catadura e que seriam capazes de tudo, inclusivé de criar caos nos EUA caso fossem presos.
Esta justificação parece-me totalmente credível. E mais a perspectiva de Kerry Cassidy, do Projecto Camelot é a de que a guerra entre o bem e o mal existirásempre. Se tiver razão preparemo-nos para tempos difíceis, pois a anunciada ascensão espiritual de David Wilcock e as prisões dos crimnosos que outros anunciam pode estar bem longe.
Mas agora vamos pegar nas pessoas envolvidas neste processo de informação e mesmo nas que lutaram com unhas e dentes por Trump como so advogados Sidney Powell e Lin Wood.
Porue é que haveriam estas pessoas que deram a cara e ficarão na História da Humanidade neste processo crucial da sua libertação, porque haveriam de ser tão malévolas e manipuldoras ao ponto de não se importarem com isso? Estão a contar a com a lavahem e o btnaqueamento d História que os vencedores sempre fazem?
Não me parece por 2 razões. A primeira é que são pessoas extremamente inteligentes e sabem que a História está justamente num processo de mudança, que a Humanidade está a cordar e que as mentiras estão a começar a ser não mais acreditadas por grande parte-- crescente -- da população do planeta. A segunda é porque estas pessoas têm uma conexão forte com a espiritualidade-- como Simon Parkes e David Wilcock -- ou com a prática sincera de uma religião como ºe o caso de Lin Wood e Sidney Powell.
O caso de Lin Wood é particularmente gritante pois fez acusações terríveis ao chefe de Justiça John Roberts -- que impediu que o pedido do estado do Texas para auditar as eleições fosse analisado em tribunal. Estas acusações incluem adopção ilegal de crianças que seriam oferecidas em cerimónia ritualística -- para pedófilos -- a fim de entrar no clube das elites.
As denúncia de Lin Wood chegam alto: AQUI e pede ao presidente para agir rápido AQUI. E foi mais longe implicitando que as elites estão envolvidas em pedofilia e que existem milhares de vídeos que o provam.
Num dos tweets afirma mesmo que as crianças depois de violadas são assassinadas, e que tem acesso ás chaves para esses vídeos.
Num dos tweets explicita como homens poderosos são chantageados:
The blackmail targets are approached with a gun, a child, & a camera. The target is ordered to rape the child on video. The target is then ordered to shoot the child on video. The target is then owned & controlled by the blackmailers until blackmail evidence loses its value-
"O alvo de chantagem é abordado com uma arma, uma criança, e uma câmara. É-lhe ordenado que viole a criança em vídeo. É-lhe depois ordenado para matar a criança em vídeo. Aí fica possuído e controlado pelos chantageadores até que as provas percam valor."
Porque é que Lin Wood se daria ao trabalho e RISCO de denunciar o que todos sabemos mas poucos têm a coragem de o dizer e apenas em sites e comunicações alternativas, e Wood fê.lo numa plataforma vista por centenas de milhões de pessoas em todo o mundo?
Também afirmou que matá-lo de nada serviria pois a informação que possui é partilhada por uma rede de pessoas que se encarregaria de a divulgar. Queixou-se das ameaças de morte e sempre colocou a sua fé Cristã como o motor e linha de fuga da suas acções. Tantp que sempre escrever. "Toda a verdade será revelada"
Foi o mesmo Lin Wood que escreveu que sabe que existem documentos selados que contêm as acusações das elites para serem acciondas no momento das suas prisões.
Porquê criar problemas com as forças poderosas que ainda são as elites que regem a Nova Ordem Mundial?
Este bloguista pode dar-se ao luxo de fazer esta análise pois é um pequeno player no mundo da informação, mas Lin Wood estava a dar a cara a muita gente que o seguiu na altura e que com o decorrer do tempo mais saberá sobre o seu papel Histórico neste momento cahve.
Não! não me parece que seja oposição controlada! não me parece que seja psy-op! Conheço pessoas de fé -- tenho várias na família -- e conheço pessoas interessadas na espiritualidade como eu.
São pessoas que não se comprometem com a sombra, e visceralmente seria totalmente avessas a qualquer conexão com a mesma.
Mas sejamos holísticos na análise e observemos os pontos fracos de Trump
e da sua equipa. Porque não denunciou a plandemia desde o início como farsa e permitiu os lockdowns? Porque terão jogado com a parte da população que acreditava na versão oficial dos factos, e porque na verdade o seu foco principal não era fazer estas denúncias e sim continuar com o seu plano?
Porque tem andado a promover as vacinas como um grande feito quando o seu amigo Robert Kennedy Jr. (sobrinho de JFK) desde sempre lutou contra as mesmas?
Este facto confesso é o que mais me custa ter de admitir na sua administração, tendo ainda dado mais de 1 bilião de dólares para o desenvolvimento da vacina, sendo que esta contêm RNA mensageiro e é um tipo de vacina nunca testada em seres humanos.
Liás as notícias de morte após administração da mesma têm vindo a ocorrer e a ser relatadas já em diversos países.
Porque não perdoou Julian Assange e Edward Snowden?
As respostas a cada uma destas questões pode não ser linear ou a preto e branco, como a História nunca o foi. Estratégias de engano, de apaziguamento ou resultado de falta de tempo, de foco e de meios?
Espero que um dias tenhamos resposta a estas questões.
Citando o brilhante matemático Henri Poincaré -- plagiado aliás por Einstein na sua teoria da relatividade:
"Acreditar em tudo ou não acreditar em nada, são duas soluções convenientes; ambas dispensam a necessidade de reflexão."
Aqueles que acham que tudo é transparente e acreditam ingenuamente nas presstitutes e na versão oficial dos factos, estão no mesmo patamar de pensamento dos que dizem que todas as pessoas no poder são corruptas e mal intencionadas e/ou que toda a informação é desinformação.
https://www.brainyquote.com/quotes/henri_poincare_208118
A verdade estará algures no difícil caminho do meio.
Parece-me cada vez mais que nós devemos ser a mudança que queremos ver concretizada á nossa volta. Por outras palavras temos de já ser seres livres e com grande capacidade de co-criação antes que essa realidade se manifeste à nossa volta.
Por isso ao longo dos quase 11 anos deste blogue, este autor dedicou um parte do seu tempo ao estudo e prática da espiritualidade. Tudo indica que o mal faz parte do plano da nossa evolução, e no fundo é apenas parte do nosso processo de ascensão espiritual. Por esse motivo devemos confiar no plano, não dos QAnon -- embora aparente ser um bom plano à nossa dimensão -- mas no plano do Multiverso. No plano de seres que velam por nós, estão em planos muito superiores e têm a sabedoria e o poder para que o processo seja perfeito.
Meditar e orar foram práticas que redescobri e me permitem lidar com a realidade de um modo mais tranquilo e positivo.
Este capítulo da História -- Trump, os capéus brancos e QAnon-- ainda não terminou.
Post scriptum -- todos os factos aqui descritos são investigáveis na net.
Se optar por o fazer use o motor https://duckduckgo.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário