Vídeos importantes

domingo, 28 de fevereiro de 2021

O cientista Robert O. Young sustenta que vírus são o mesmo que exossomas

 Exossomas são entidades que limpam as células, e portanto não estão na origem de uma doença mas sim são o resultado de se estar doente, ou de um processo de desintoxicação do corpo.

Vírus ou exossomas nunca poderão transmitir doenças, até porque não são entidades vivas e não se podem reproduzir.

O artigo contem imagens e dados que corroboram que o vírus corona seja um tipo de exossoma:

Tamanho dentro da célula: 500 nm (1 nanómetros= 0.000000001m)

Tamanho fora da célula 100 nm

Receptor ACE2

Contém : ARN (Ácido Ribonucleiico)

Encontra-se : fluido dos alvéolos brônquicos (pulmões).

A Teoria dos Germes nunca foi provada até hoje.

É Robert O. Young que também nos elucida de um prémio de 5 milhões de dólares para quem provar que vírus provocam doenças e que até hoje nunca foi reclamado.

https://www.drrobertyoung.com/post/the-genesis-of-severe-acute-respiratory-syndrome-or-sars-corona-virus-or-covid-19


O seguinte vídeo é também ilustrativo desta temática:



terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Evidências de que o plano da Aliança/Trump pode estar a correr sobre rodas

 Apesar das evidências aqui apresentados, apenas deseja inspirar a confiança e a esperança. Não desejo incentivar à passividade da mensagem de QAnon de "confiar no plano". A Humanidade está a ser chamada a mostrar o seu melhor e a componente espiritual parece-me  ser a variável cada vez mais importante.

Mas vamos à evidência de que o plano de facto pode estar a correr como planeado. Temos em primeiro lugar mais uma tentativa falhada e pela segunda vez de impedir o presidente Trump. 

Algumas consequências são a de que as presstitutes estão a rever as suas mentiras como o New York Times que teve de reconhecer que os apoiantes de Trump não mataram nenhum polícia:

https://www.infowars.com/posts/nyt-retracts-claim-that-pro-trump-rioters-smashed-officer-sicknick-in-the-head-with-a-fire-extinguisher/

O presidente da cidade de Nova Iorque acabou por ser envolvido num escândalo envolvendo estatísticas sobre o vírus da moda.

https://www.aa.com.tr/en/americas/us-cuomo-under-fire-for-hiding-nursing-home-toll/2143175

Mas as frases de Trump que merecem a nossa atenção são a proferido algures em Agosto de 2020 onde afirmou que "esta pode ser a última vez que me verão por algum tempo".

"This maybe the last time you will see me for a while".

(no vídeo após 34:48)

proferida em 12 de Janeiro de 2020 em Alamo em que afirmou: "A 25a emenda tem zero consequências sobre mim mas virá para assombrar Biden e a sua administração."

(no vídeo após 37:47)

Ora resulta claro que permitir que Bidem assumisse a presidência faz parte do plano e que este será destituído pela 25 emenda. Esta emenda é justamente a que legisla a transição de poder para um presidente que seja considerado incapacitado para a posição que ocupa.

https://www.nhpr.org/post/ask-civics-101-what-25th-amendment#stream/0§

A firmação de Trump ganha ainda mais simbolismo se tivermos em conta que foi em Alamo que se deu uma batalha de 13 dias entre os americanos e forças mexicanas que eram em muito maior núero mas os americanos resistiram heroicamente durante 123 dias, ficando esta batalha como um símbolo de resistência na história do estado do Texas e do país.

A sua comunicação de 13 de Fevereiro onde afirma que o movimento patriótico "Make America Great Again" (Fazer a América Grande de Novo) apenas começou e que nos próximos meses vai partilhar muita coisa com os americanos, e que deseja continuar a inacreditável jornada juntos e atingir a grandeza Americana para todo o povo. E que "nunca houve nada como isto" referindo-se ao movimento. Que "temos muito trabalho a fazer mas que em breve emergiremos com uma nova visão brilhante , radiante e um futuro Americano sem limites".






Finalmente outra afirmação notável foi proferida antes de ser presidente, e refere-se ao conhecimento sobre as pessoas que realmente são fiéis. Estar-se rodeado de pessoas que aparentam estar do nosso lado pode não ser a realidade das suas posições. Assim afirmou a dada altura que para saber quem seriam as pessoas que lhe seriam fiéis teria de perder tudo.

Daí o aparentemente ter saído do caminho de Biden e dos seus sequazes, está a permitir saber quem realmente entre os republicanos  e membros da sua equipa realmente lhe são fiéis. (No vídeo aos 33:50)

A análise do activista X22 que acabei de sintetizar:

https://www.bitchute.com/video/0OEVIyUSRcZm/

domingo, 7 de fevereiro de 2021

CONFIRMAÇÃO DE PRISÕES EFECTUADAS: Dianne Feinstein e Nancy Pelosi

 Esta é uma breve investigação no decurso de um vídeo publicado por uma activista americana, na qual analisa em tempo real os dados de prisões existentes em "California Criminal Records Search".

No vídeo a activista relata os nomes de diversas pessoas corruptas que terão sido presas por constarem já nos dados do site. Esses nomes são na ordem de aparição e encontrados no sistema:

Dianne Feinstein 87 anos (Junho, 22, 1933)

Adam Schiff 60 anos (Junho, 22, 1960)

Maxime Waters 81 anos (Agosto, 15, 1938)

Gavin Newsom 52 anos (Outubro, 10, 1967)

Mark Zuckerberg 36 anos (Maio, 14, 1984)

Jeff Bezos idade sem dados (Janeiro, 12, 1964)

Nancy Pelosi 80 anos (Março, 26, 1940)


Destes nomes consegui de facto confirmar dois. Talvez pagando a subscrição máxima tivéssemos acesso a esses dados. Contudo os nomes e a data de nascimento de vários deles confirmam que foram presos. Chamo a atenção que em 2012 já tinha colocado neste blogue o rumor de que Nancy Pelosi teria sido presa. De facto na base de dados verifica-se que esta senhora tem de facto 2 prisões.

Aqui o artigo onde refiro o rumor.

Os dois casos confirmados levam contudo a crer que todos os outros podem ter acontecido pois tratam-se de pessoas altamente influentes e conhecidas na política dos EUA, E se estas duas pessoas foram presas, não há razões para que outras igualmente poderosas não o tenham sido.

De seguida as imagens que recolhi na base de dados.


Dianne Feinstein, nascimento Junho de 1933

Dianne Feinstein nascimento Junho 1933




Nancy Pelosi: nascimento Março 26 1940






Qualquer um pode fazer a pesquisa gratuitamente em :


https://www.californiacriminalrecords.org/


O vídeo da activista pode ser visto no facebbok mas não o consigo colocar aqui.

Pode aceder pedindo para entrar no grupo para aceder a esses e muitos mais dados:

"Vamos ocupar os meios de comunicação"


PS- Para os que estão em contacto com esta matéria pela primeira vez saibam que as prisões em massa são um projecto com décadas de existência e cujo objectivo é prender as pessoas que perpetuam o governo sombra, e fazem parte dele de modo directo ou indirecto.

Consta que estas prisões serão perto das 300 mil nos EUA.

O ataque ao edifício em Oklahoma e a implosão da torre 7 a 11 de Setembro de 2001 tinham como objectivos destruir esses ficheiros de acusações seladas pelos membros da cabala / estado profundo / governo sombra.


ACTUALIZAÇÃO de Simon Pakes

Esta actualização dá-nos uma perspectiva que me parece totalmente plausível.

As prisões devem ter ocorrido já essas prisões, mas muitos devem ter sido soltos com sistema de monitorização de localização extremamente sofisticada. Não podem fazer nada excepto jogar o jogo que sempre jogaram pois também não podem fugir. Isto até que os militares tenham decidido tornar tudo público. Parkes insiste que Biden à parte umas ordens executivas sobre direitos de pessoas transgénero, todas as outras não têm aplicação prática sob o governo militar. Ou seja esta farsa é conveniente para que a Aliança possa actuar sem ter os holfotes das presstitutes/notícias falsas a perturbar a sua acção.



https://www.bitchute.com/video/2ufEu000p7El/

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Robert David Steele, Sacha Stone, Charlie ward, Simon Parkes e Steve Pieczenick no infowars: actualização

Síntese da 1a conversa 


RDS iniia a conversa afirmando que tem fontes que anunciaram que dia 5 de Fevereiro, os media serão dominados e que dia 12 de Fevereiro haverão anúncios importantes.

Simon Parkes recebeu desta vez não palavras codificadas mas frases muito claras como "Definitivamente vai acontecer". Daí que afirma algo interessante pode acontecer nesta sexta feira dia 5/Fev. embora não seja garantido. Afirma que Biden está a cometer tantos erros que se fala que será substituído por Kamala Harris a vice presidente em meados de Fevereiro.

(O meu comentário, os presidentes sob o comando dos globalistas não têm vontade própria e limitam-se a assinar as leis que lhes são impostas. De modo que promover a ideia de que Biden, que parece frequentemente senil, tenha algum poder decisória é para mim estranho, e uma análise que definitivamente me parece duvidosa).


Charlie Ward afirmou que Uma base profunda subterrânea foi neutralizada onde consta haviam cadáveres de crianças em decomposição.Também lhe enviaram fotos de forcas que estariam a ser construídas à volta da Casa Branca ainda que esta info tenha de ser confirmada (a partir dos 10 mins). Afirma que as prisões continuam a acontecer e que é tudo um écrã de fumo para que um reinício financeiro seja feito (Nota- um reinício desta vez controlado pelos opositores da NOM).

https://www.bitchute.com/video/A7lPq1KUCw5N/



Na entrevista de Steve Pieczenick ao infowars, dia 13 de Janeiro (AQUI) na qual anunciou que seria Trump a retomar a presidência a 2 e que havia um golpe militar em curso já desde há algum tempo comi forças especiais envolvidos e que Joe Biden, Hunter Biden Nancy Pelosi, Mit  Romney entre outros serão presos. Também afirmou que o papa tinha sido preso, e previu que o governo italiano cairia em 24 horas-- o que demorou mais de uma semana a acontecer na realidade.


Nesta entrevista SP afirma ter-se ressentido de que tenham duvidado das suas informações tendo-o chamado de mentiroso. Continua a insistir no curso do glpe militar em curso e que embora não esteja envolvido tem toal confiança nas forças especiais nos generais. O que estamos a ver acontecer é exactamente o que Trump desejaca que acontecesse. "Trump nunca falha no que faz" afirmou. O silêncio de Trump após a sua aparente saída da presidência é uma estratégia. A corrupção dos democratas mas também no partifo republicano está a tornar-se óbvia e pública.

Há uma outra Casa Branca em Pal Beach -- onde neste momento Trump reside. As prisões continuam a ser feitas.


No decurso da entrevista nota-se alguma tensão enter Jones e Pieczenick, uma vez que ambos têm análises diferentes. Jones alega que tem informação de que os democratas têm o objectivo de fazer vários ataques de falsa bandeira no país detonando diversas bombas, que controlam grupos de extrema direita para criar desestabilização e que a ameaça globalista nunca foi tão grande. Pieczenick insiste qye o governo Biden não perdurará, admite a hipótese de Biden ser substituído por Kamala Harris (a vice presidente) que é ainda menos popular que Biden. Que não há perigo de guerra civil e que todo o país está sob controle.


Há um momento contudo em que Alex reconhece que Trump teria afirmado há 8 meses que "poderia não estar presente por um bocado mas que retornaria" (aos 33 mins)


Trump está a executar o maior show de sempre o qual é sobre a massiça corrupção do país.

Np final da entrevista Alex Jones reconhece que algo se está a passar [em relação à posição analítica do seu entrevistado].


Meu comentário final: o que quer que aconteça recomendo que cada um de nós faça a sua parte sendo que a espiritual -- meditar e orar -- são determinantes para um bom desenrolar dos acontecimentos.


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Carta aberta a todos os movimentos pela verdade e pela liberdade.

[ACTUALIZAÇÃO NO FINAL]

Já reparou que o seu nome, o nome do seu país, o nome de quase todas as instituições oficiais do seu país -- não são claras as excepções -- e o nome de TODAS as empresas ESTÁ EM MAIÚSCULAS?

Sítio da Presidência da República

https://www.presidencia.pt/

Sítio da Polícia de Segurança Pública

https://www.psp.pt/Pages/homePage.aspx


Sítio da Guarda Nacional Republicana

https://www.gnr.pt/


Sítio do Supremo Tribunal de Justiça

https://www.stj.pt/


Lista de empresas transaccionadas na bolsa de valores

https://live.euronext.com/pt/markets/lisbon/equities/list

Queri@s Amif@s

INTRODUÇÃO

Este artigo é apenas o início de uma reflexão que peço seja efectuada por todos a fim de que juntos possamos construir uma sociedade melhor.

Também desejo sublinhar que se está a ler este artigo é porque é uma pessoa que não acredita nas narrativas oficiais do (des)governo e dos meios de (des)comunicação.

Por isso entende que há um processo manipulatório em curso com vista à subjugação dos muitos a favor dos poucos que detêm o poder oligárquico e que chamaremos de elites.

Esse processo tem múltiplas frentes e dessas vamos abordar apenas as ligadas ás leis.

Não tenho qualquer formação em direito daí que insisto este é um pontapé de saída para que juntos em colaboração com advogados e juristas possamos fazer as reformas e tomar as acções necessárias para a consumação da nossa liberdade.

As elites há muito elaboraram a Lei Marítima, ou Lei do Mar, em Inglês: Admiral Maritime Law, que passarei a descrever de modo sintético.


Lei marítima

Admiral maritime law

Esta lei faz a transmutação de pessoa, ser senciente, para cidadão, ou seja como empresa e o mesmo para os países . A Lei Marítima opõe-se á Lei da Terra (ver nos vídeos a explicação) que é a que outorga liberdade às pessoas.

Para que a Lei Marítima seja aplicada,  os nomes são escritos em letra maiúscula.

A lei marítima tem imensas duplas conotações em Inglês que parece ter sido uma língua concebida para a nossa escravização, decerto já muito antiga.

O verbo Inglês CAPITALIZE,  que implica colocar as letras como maiúsculas, no fundo tem a ver com usar pessoas e países como fontes de capital a explorar, uma vez que capitalize vem do termo CAPITAL (conceito igual em Inglês e Português).


Esta forma de nos escravizarem poderia talvez ser curto-circuitada pedindo aos governos um novo documento de identificação com as letras conforme se escreve o nome da cada pessoa. Ou seja a primeira letra maiúscula e depois em minúsculas.


Analogamente poderá boicotar todas as acções em tribunal contra pessoas que afirmem que o processo que lhes é movido não é contra si pois o seu nome escreve-se com letras maiúsculas e minúsculas.


Uma palavra muito interessante em Inglês é "understand". O juiz em língua inglesa que pergunta ao réu "do you understand" (tradução aproximada será: ficas debaixo?) , está no fundo a perguntar-lhe se se submete à lei marítima.



Há vários símbolos que representam a lei marítima. A franja dourada à volta das bandeiras é um desses simbolos e pode ser visto nos tribunais. Não é fácil encontrar essas fotos na net, mas ainda se conseguem encontrar com alguma persistência. De seguida a bandeira Portuguesa com franja dourada em cerimónia.


De seguida a bandeira dos EUA




A bandeira Francesa:





 Apresentámos estes dois exemplos porque na versão da História que nos contaram estes países fizeram uma revolução. Ora afinal de contas estes países estão como a vasta maioria dos países no planeta ao abrigo da Lei Marítima, e portanto são considerados empresas.


Outras expressões usadas relacionadas com o dinheiro têm a sua origem na lei marítima como: liquidez, conta seca, manter-se a flutuar ou sobre a linha de água- de um ponto de vista económico--, conta corrente.


Por outro lado há uma conexão da Igreja (Vaticano) com a Lei Marítima que se pode observar na expressão "nave" descrevendo partes de uma igreja ou catedral.


Também a expressão bancos do rio -- margens -- que contêm a àgua, nos descrevem mais uma vez que a Lei Marítima, e portanto os fluxos de água têm a ver com o dinheiro, com os fluxos de capital que por sua vez estão contidos, e são geridos por BANCOS. Reparem como em Inglês existe o termo "currency" para descrever moeda, cuja origem é na palavra corrente.


Tendo em conta que só pode haver um processo em tribunal e coimas a cidadãos, isto é a pessoas que são consideradas empresas e que só outra empresa pode criar a coima ou o processo em tribunal, neste caso a polícia; para que isso aconteça a pessoa tem de se identificar voluntariamente e ao fazê-lo abdica da lei da Terra e coloca-se assim a primeira questão aos juristas patriotas que se queiram debruçar sobre o assunto:


1) Podemos alegar a um polícia no processo da coarctação do nosso direito de deslocação ou de respirar livremente, que somos seres vivos -- e não cidadãos -- que não somos criminosos nem estamos doentes, e que por isso não temos de nos identificar?


(sem identificação a polícia não tem como criar um processo de contra-ordenação, coima etc. . . )


A segunda questão derivada da anterior, e para aquelas pessoas que já têm -- ou mesmo as que venham a ter --coimas aplicadas ou processos em tribunal, 


2) se poderão alegar que a pessoa que lhes é atribuída nos documentos (coimas,processos em tribunal) não é a mesma, porque o nome da pessoa no processo/coima está escrito em letras maiúsculas mas o seu nome real  escreve-se com letra maiúscula a primeira letra e as restantes em letras minúsculas. (ver 3º vídeo de Jordan Maxwell aos 1:58).

[Reparem como isto poderia colocar-nos rapidamente a fazer uma vida livre sem nos preocuparmos com nada. Os comerciantes poderiam abrir os seus negócios sem recear multas, pois a defesa estaria garantida].


3) Outra questão que ocorre é a de pedir ao governo que emita um cartão de cidadão onde o nosso nome estaria escrito conforme a nossa assinatura. Embora tal possa não ser conseguido, a cópia da carta com o registo do correio poderia servir como uma declaração pessoal de que nos recusamos a estar sob a alçada da Lei Marítima?


Precisamos de um 25 de Abril a sério. O que existiu chama-se revolução colorida. Uma Psy-Op perpetrada pela CIA e pela Maçonaria (a data é maçónica duas vezes o número 74). a fim de colocar Portugal sob a alçada TOTAL -- não parcial --da Lei Marítima e no fundo da Nova Ordem Mundial.


Explicações adicionais do pioneiro que nos revelou a lei marítima Jordan Maxwell traduzido em espanhol.








De seguida vídeos mais extensos que abordam este mesmo assunto mas relacionando com outros aspectos da sociedad e da geopolítica:





Mais informação em Inglês:






3 de Dezembro de 2021
VÁRIOS MESES APÓS A PUBLICAÇÃO DESTE POST O AUTOR DESTE BLOGUE CONSEGUIU APERCEBER-SE DE VÁRIOS GRUPOS QUE ENTRETANTO SURGIRAM SOBRETUDO NO TELEGRAM EM PT QUE SE DEBRUÇAVAM SOBRE O ESTUDO DA LEI MARÍTIMA E SOBRETUDO DA LEI NATURAL E DA LEI DA TERRA.

Neste momento um dos grupos que está a começar a fazer formação e a reunir material informativo, e que tem intenções de começar a fazer cursos sobre como sair da alçada da Lei Marítima e portanto da empresa REPÚBLICA PORTUGUESA.

O site no qual recomendo a inscrição fica de seguida: