Vídeos importantes

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Evidências de que o plano da Aliança/Trump pode estar a correr sobre rodas

 Apesar das evidências aqui apresentados, apenas deseja inspirar a confiança e a esperança. Não desejo incentivar à passividade da mensagem de QAnon de "confiar no plano". A Humanidade está a ser chamada a mostrar o seu melhor e a componente espiritual parece-me  ser a variável cada vez mais importante.

Mas vamos à evidência de que o plano de facto pode estar a correr como planeado. Temos em primeiro lugar mais uma tentativa falhada e pela segunda vez de impedir o presidente Trump. 

Algumas consequências são a de que as presstitutes estão a rever as suas mentiras como o New York Times que teve de reconhecer que os apoiantes de Trump não mataram nenhum polícia:

https://www.infowars.com/posts/nyt-retracts-claim-that-pro-trump-rioters-smashed-officer-sicknick-in-the-head-with-a-fire-extinguisher/

O presidente da cidade de Nova Iorque acabou por ser envolvido num escândalo envolvendo estatísticas sobre o vírus da moda.

https://www.aa.com.tr/en/americas/us-cuomo-under-fire-for-hiding-nursing-home-toll/2143175

Mas as frases de Trump que merecem a nossa atenção são a proferido algures em Agosto de 2020 onde afirmou que "esta pode ser a última vez que me verão por algum tempo".

"This maybe the last time you will see me for a while".

(no vídeo após 34:48)

proferida em 12 de Janeiro de 2020 em Alamo em que afirmou: "A 25a emenda tem zero consequências sobre mim mas virá para assombrar Biden e a sua administração."

(no vídeo após 37:47)

Ora resulta claro que permitir que Bidem assumisse a presidência faz parte do plano e que este será destituído pela 25 emenda. Esta emenda é justamente a que legisla a transição de poder para um presidente que seja considerado incapacitado para a posição que ocupa.

https://www.nhpr.org/post/ask-civics-101-what-25th-amendment#stream/0§

A firmação de Trump ganha ainda mais simbolismo se tivermos em conta que foi em Alamo que se deu uma batalha de 13 dias entre os americanos e forças mexicanas que eram em muito maior núero mas os americanos resistiram heroicamente durante 123 dias, ficando esta batalha como um símbolo de resistência na história do estado do Texas e do país.

A sua comunicação de 13 de Fevereiro onde afirma que o movimento patriótico "Make America Great Again" (Fazer a América Grande de Novo) apenas começou e que nos próximos meses vai partilhar muita coisa com os americanos, e que deseja continuar a inacreditável jornada juntos e atingir a grandeza Americana para todo o povo. E que "nunca houve nada como isto" referindo-se ao movimento. Que "temos muito trabalho a fazer mas que em breve emergiremos com uma nova visão brilhante , radiante e um futuro Americano sem limites".






Finalmente outra afirmação notável foi proferida antes de ser presidente, e refere-se ao conhecimento sobre as pessoas que realmente são fiéis. Estar-se rodeado de pessoas que aparentam estar do nosso lado pode não ser a realidade das suas posições. Assim afirmou a dada altura que para saber quem seriam as pessoas que lhe seriam fiéis teria de perder tudo.

Daí o aparentemente ter saído do caminho de Biden e dos seus sequazes, está a permitir saber quem realmente entre os republicanos  e membros da sua equipa realmente lhe são fiéis. (No vídeo aos 33:50)

A análise do activista X22 que acabei de sintetizar:

https://www.bitchute.com/video/0OEVIyUSRcZm/

Sem comentários:

Enviar um comentário