Vídeos importantes

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Robert David Steele, Sacha Stone, Charlie ward, Simon Parkes e Steve Pieczenick no infowars: actualização

Síntese da 1a conversa 


RDS iniia a conversa afirmando que tem fontes que anunciaram que dia 5 de Fevereiro, os media serão dominados e que dia 12 de Fevereiro haverão anúncios importantes.

Simon Parkes recebeu desta vez não palavras codificadas mas frases muito claras como "Definitivamente vai acontecer". Daí que afirma algo interessante pode acontecer nesta sexta feira dia 5/Fev. embora não seja garantido. Afirma que Biden está a cometer tantos erros que se fala que será substituído por Kamala Harris a vice presidente em meados de Fevereiro.

(O meu comentário, os presidentes sob o comando dos globalistas não têm vontade própria e limitam-se a assinar as leis que lhes são impostas. De modo que promover a ideia de que Biden, que parece frequentemente senil, tenha algum poder decisória é para mim estranho, e uma análise que definitivamente me parece duvidosa).


Charlie Ward afirmou que Uma base profunda subterrânea foi neutralizada onde consta haviam cadáveres de crianças em decomposição.Também lhe enviaram fotos de forcas que estariam a ser construídas à volta da Casa Branca ainda que esta info tenha de ser confirmada (a partir dos 10 mins). Afirma que as prisões continuam a acontecer e que é tudo um écrã de fumo para que um reinício financeiro seja feito (Nota- um reinício desta vez controlado pelos opositores da NOM).

https://www.bitchute.com/video/A7lPq1KUCw5N/



Na entrevista de Steve Pieczenick ao infowars, dia 13 de Janeiro (AQUI) na qual anunciou que seria Trump a retomar a presidência a 2 e que havia um golpe militar em curso já desde há algum tempo comi forças especiais envolvidos e que Joe Biden, Hunter Biden Nancy Pelosi, Mit  Romney entre outros serão presos. Também afirmou que o papa tinha sido preso, e previu que o governo italiano cairia em 24 horas-- o que demorou mais de uma semana a acontecer na realidade.


Nesta entrevista SP afirma ter-se ressentido de que tenham duvidado das suas informações tendo-o chamado de mentiroso. Continua a insistir no curso do glpe militar em curso e que embora não esteja envolvido tem toal confiança nas forças especiais nos generais. O que estamos a ver acontecer é exactamente o que Trump desejaca que acontecesse. "Trump nunca falha no que faz" afirmou. O silêncio de Trump após a sua aparente saída da presidência é uma estratégia. A corrupção dos democratas mas também no partifo republicano está a tornar-se óbvia e pública.

Há uma outra Casa Branca em Pal Beach -- onde neste momento Trump reside. As prisões continuam a ser feitas.


No decurso da entrevista nota-se alguma tensão enter Jones e Pieczenick, uma vez que ambos têm análises diferentes. Jones alega que tem informação de que os democratas têm o objectivo de fazer vários ataques de falsa bandeira no país detonando diversas bombas, que controlam grupos de extrema direita para criar desestabilização e que a ameaça globalista nunca foi tão grande. Pieczenick insiste qye o governo Biden não perdurará, admite a hipótese de Biden ser substituído por Kamala Harris (a vice presidente) que é ainda menos popular que Biden. Que não há perigo de guerra civil e que todo o país está sob controle.


Há um momento contudo em que Alex reconhece que Trump teria afirmado há 8 meses que "poderia não estar presente por um bocado mas que retornaria" (aos 33 mins)


Trump está a executar o maior show de sempre o qual é sobre a massiça corrupção do país.

Np final da entrevista Alex Jones reconhece que algo se está a passar [em relação à posição analítica do seu entrevistado].


Meu comentário final: o que quer que aconteça recomendo que cada um de nós faça a sua parte sendo que a espiritual -- meditar e orar -- são determinantes para um bom desenrolar dos acontecimentos.


Sem comentários:

Enviar um comentário