Vídeos importantes

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Nova Ordem Mundial no Washington Post

Alex Jones foi primeiro ridicularizado sobre a sua New World Order=Nova Ordem Mundial. Porém agora um jornal dos main stream media, Washigton Post,  publicou um vasto artigo disponivel online "Top Secret America"  (América Segredo Máximo).

http://projects.washingtonpost.com/top-secret-america/ 

Resultado de uma investigação de 2 anos e que confirma o estado policiado que neste momento são os EUA anunciado há anos por Jones.
 Cerca de 2000 empresas particulares e 850000 trabalhadores trabalham em conjunto com as organizações do Estado  (CIA, FBI, NSA entre outras) para vigiar os americanos.

Para os que não estão familiarizados com este termo, a Nova Ordem Mundial, e segundo AJ, trata-se da conspiração mais sinistra na História da Humanidade.
Para quem não acredita em conspirações ver o video "Os mestres do dinheiro" .
Ler também o post sobre as 5 maiores vigarices dos últimos anos.

Adiante e à parte o facto de AJ nem sempre considerar conincidências e entidades independentes - por exemplo a Russia a China o Irão e a Venezuela são seguramente 4 jogadores de poder fora da Nova Ordem Mundial  (Ver também videos Renaissance 2.0) - eu por mim prefiro dar atenção ao que ele diz.
Se não for totalmente verdade ao menos estivemos alerta. Porém se for como ele diz, o que se está a passar é MUITO GRAVE. Mesmo dando um desconto de 90% a Jones já é tudo MUITO INQUIETANTE.

Estamos a falar da instituição de um estado policiado em que seremos escravos e vigiados 24/7/365,  e onde seremos taxados por tudo até por respirarmos.

Este assunto tem todas as conexões com a conspiração dos banqueiros e a criação de uma crise mundial para que finalmente aceitemos um único banco, uma única moeda, um único governo, um único tribunal etc. . . Assuntos actualmente discutidos nos G20 e ONU. Segundo AJ também no grupo Bilderberg, no CFR (Council on Foreign Relations) e na Comissão Trilateral.

As coisas estavam até bem encaminhadas na Europa, já com um presidente e tudo -não eleito claro- mas como a coordenação da Nova Ordem Mundial não é assim tão eficaz a meu ver, vislumbra-se o desparecimento do Euro e da UE tal como os conhecemos. A menos que a Europa seja abosrvidas posteriormente pelo Governo Global?!

Este será um assunto a abordar recorrentemente e estar alerta é necessário.

aqui vai um resumo em português:
http://dn.sapo.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=1623503&seccao=EUA%20e%20Am%E9ricas

e podem sempre pesquisar Nova Ordem Mundial. . .  esqueçam a palermice dos Iluminati.
Para os que lêm Inglês:
infowars.com e prisonplanet.com

Sem comentários:

Enviar um comentário