Vídeos importantes

quarta-feira, 21 de julho de 2010

foto de tafw com uma g'anda moca de J. S. Bach (o poder da música cont.)


Para os cépticos, descrentes, sem fé. . . pensavam que eu estava a mentir quando me referi que tinha apanhado grandes mocas na minha juventude?
Este é um testemunho da minha primeira grande moca com música de J. S. Bach. A pedrada não foi digital como referido no artigo do post anterior, porque na altura só havia vinil. Estavamos vários em casa de um amigo comum, o José Manuel Simões e a pedrada foi de tal maneira forte que os meus amigos foram buscar uma bandeja de prata para reflectir a luz sobre mim, e um deles- Joaquim Farinha Madeira? -  tirou a foto.
Não era minha intenção partihar coisas tão pessoais mas é para que se veja que nisto de mocas musicais tenho muita experiência. Aliás J. S. Bach. . . 'tou completamenta agarrado.

PS- Isto foi no verão de 1978. . . como se pode ver na foto estava muito calor. . . já sofríamos de aquecimento global.

Sem comentários:

Enviar um comentário