Vídeos importantes

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Vamos colapsar o banco JP Morgan

Se cada um de nós comprar uma ou duas onças de prata. O que se pode fazer facilmente em feiras de numismática ou em alguns sites online onde se pode encomendar e receber pelo correio.
A revolução pode ser mais fácil de fazer que o que se pensa. Video AQUI

Vejam a revolução que está a ocurrer em maxkeiser.com  que lançou a ideia e também aqui:
crashjpm.com

COMPREENDAM: ESTA É UMA MEDIDA CONCRETA QUE TODOS PODEM FAZER E MATAR UM DOS MAIORES MONSTROS QUE DESTRÓI A ECONOMIA MUNDIAL.

3 comentários:

  1. Muito bom.
    Estão falando sobre o assunto.

    ResponderEliminar
  2. Estou impressionado.
    A Bolsa de Valores de São Paulo é a única que vende ouro físico, não papéis.
    O preço do grama do ouro variava de 2 a 3 reais em comparação com a Bolsa de NY, mas do início de novembro para cá a diferença somente aumentou. Hoje está BRL 76,04 o grama em NY (http://www.kitco.com/market/brl_charts.html)
    e BRL 87,51 em São Paulo (http://www.bmfbovespa.com.br/home.aspx?idioma=pt-br).
    Que está acontecendo?

    ResponderEliminar
  3. Viva,

    Escrevo-lhe do Brasil, onde desenvolvo em tempo integral o blog "A Chave de Ouro", dedicado à tradução de artigos de autores como Chris Martenson, editores de The Oil Drum, Max Keiser, Zero Hedge etc.

    Assuntos: Pico do Petróleo, Choque do Petróleo de 2008 e crise economico-financeira, ouro como forma de subversão do sistema monetário fiduciário etc.

    O Brasil tem pouquíssimos blogues dedicados ao assunto - na verdade, o meu é o único que conheço. Viso a construir uma comunidade brasileira dedicada a esses assuntos, completamente ignorados pela mídia de massa brasileira. A maioria dos brasileiros, infelizmente, parecem ainda mais alienados dos assuntos que influenciam seu bem-estar (sistema monetário, terroristas financeiros, luta de classes) do que os americanos e europeus, preocupando-se tão-somente com futebol, televisão e celebridades.

    Tenho enorme interesse nos demais assuntos listados no tafw - em especial, o 11 de Setembro. Por motivos táticos, estou focando o petroleo e o ouro nesta fase inicial do blog. À medida que o blog crescer, atraindo um público qualificado e esclarecido, pretendo ampliar o escopo.

    Incluí o tafw no meu blogroll. Peço-lhe a gentileza de considerar a inclusão de "A Chave de Ouro" no seu.

    Abraço,

    Henrique Oliveira (Marco Aurélio)
    http://achavedeouro.blogspot.com
    PS: Parabéns pelo excelente v-log sobre "Crash JP Morgan Buy Silver", que Max Keiser postou em seu site.

    ResponderEliminar