Vídeos importantes

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Contadores Inteligentes e Redes Inteligentes

 o autor do blogue recusecontadoresinteligentes contactou-me para me pôr ao corrente dos contadores inteligentes em Portugal. Pensava eu qeu era um problema da América do Norte de poucos mais países. Afinal consta que os primeiros contadores inteligentes começaram a ser instalados em Évora.

 http://www.tvi24.iol.pt/ambiente/ambiente-electricidade-contadores-inteligentes-expo-xangai-energia-tvi24--/1177611-4070.html

 Escondido sob a capa de que vai revolucionar o consumo de energia-- claro que vai pois passaremos a consumir muito menos e apagar muito mais --
na verdade trata-se de um dos planos mais sinistros da elite criminosa e corrupta que nos dirige.

Não! não me estou a referir aos políticos! esses são apenas marionetes. Servem para te manter distraído/a com falsos problemas como esquerda, direita, democracia, aquecimento global, deficit, orçamento, buraco do orçamento,  dívida soberana. . . TRETAS TUDO TRETAS.

E claro isto quando não te deixas enganar perdendo o teu precioso tempo com o desporto e com as vidas das celebridades.

O perigo real está no sistema financeiro/monetário (criando dinheiro a partir do nada que é emprestado aos governos, criando dinheiro a partir do nada quando accionas o tei cartão de crédito ou quando pedes qualquer empréstimo, e derivados que criaram uma dívida colossal), 
Nas farmacêuticas (medicamentos que na sua vasta maioria não curam, põem-te mais doente ou te matam idem para as vacinas).
 Na indústria agro almentar (que envenena a comida a patenteia sementes venenosas).
 Na indústria de embalagens (grande parte das embalagens-- plástico e  metal-- contêm substãncias tóxicas).
E noutros países -- felizmente não em Portuga--  colocando fluor -- causador de diversas doenças graves --e isótopas radioactivos na àgua.

Pronto vais deistir de ler. . . NÃO CONSEGUES ACREDITAR QUE ISTO SEJA VERDADE.... MAS É. Investiga em sites imparciais que não dependem de dinheiros de nenhuma das referias indústrias/bancos.

Como se tudo isso não bastasse eis que vem o ataque da radiação eléctrica nociva. Os contadores inteligentes (smart meters) e as redes inteligentes (smart grids).

Quando te instalarem um contador inteligente em casa, espera apenas escassos  anos de vida para ti e para os teus. A morte será lenta e agonizante pois contrairás toda uma quantidade de doenças uma vez que todo o teu metabolismo ficará descontrolado e o teu DNA -- e restantes tecidos do teu corpo-- serão destruído gradualmente. Um sinal elétrico poderoso será enviado para a central todos os 5 a 15 segundos 24/dia. Cada vez que o sinal é emitido passa pelo eu corpo como uma bala microscópica.


http://recusecontadoresinteligentes.blogspot.com/

palavras do autor do blogue
Passem e repassem
Tenha iniciativas próprias

Todos agradecemos, as pessoas precisam de saber a verdade.

2 comentários:

  1. Sérvia, Monsanto e Chemtrails
    Apelo e condenação impressionante
    http://www.youtube.com/watch?v=oIVV0GaKILY

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Não sei como é noutras áreas do país mas a água fornecida pelos SMAS Sintra é fluoretada, as analises estão publicadas no site deles e raramente tem menos de 1.5 mg por litro.
    Imaginem a quantidade de flúor que estão a consumir as crianças desta região, a quantidade de QI deliberadamente diminuidos.

    clivre

    ResponderEliminar