Vídeos importantes

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Para 15 de Novembro próximo iniciam-se acusações da elite segundo Benjamim Fulford

Segundo Bejamim Fulford está marcado para 15 de Novembro o início da acusação da elite corrupta e psicopata que tem dominado o planeta desde há 300 anos provavelmente. . .Fulford afirma mesmo que desde tempos Babilõnicos.

 A explosão a semana passada próximo de Snto Antonio - Texas, foi outra base subeterrãnea -- bunker da elite -- que foi destruída. Deste modo as maiores bases em Virgínia e Colorado já foram destruídas-- conforme reportamos AQUI-- juntamente com esta. Uma dúzia de bases mais pequenas foram também já inutilizadas. A última grande base intacta está na Noruega.
O que tem sentido dado que é também aí que se situa uma dos maiores celeiros de sementes

http://www.thetotalcollapse.com/us-nukes-underground-texas-base-after-false-flag-terrorists-captured/

Até na duvidosa wikipedia há dados sobre o celeiro
http://en.wikipedia.org/wiki/Svalbard_Global_Seed_Vault

Diversos factos revelam o descontrole da elite sobre a situação actual:

A colocação de activos de derivados tóxicos do Bank of America, Goldman Sachs e J.P. Morgan   no fundo de garantia (FDIC) não passou despercebido dos media -- outrora seria secreto AQUI.

A rainha de Inglaterra foi impedida de retirar 1.6 triliões de um banco Japonês.

Problemas com o Euro e as dívidas ditas soberanas.

Porém os fascistas psicopatas não tencionam desistir e a morte de Kadafi parece ser a continuação do seu plano de desestabilização do Médio Oriente. Para deitar a mão a 200 biliões de um fundo de Kadafi 5 nações Africanas têm de ser invadidas incluindo Somalia, Zaire e Uganda.

A desestabilização do Médio Oriente vai continuar querendo os fascistas criar a nação dos curdos (Curdistão) tendo para isso que cindir países como Turquia, Arábia Saudita e Irão.
Para o impedir é provável um ataque a Israel por parte da Síria, Irão, Turquia e Egipto a menos que o fascista Netanyahu  seja apeado.

Fulford refere um grupo que se auto intitula de Illuminati mas que supostamente quereriam uma sociedade meritocrática, e que o apelo recente de Mikail Gorbachov à Nova Ordem Mundial  AQUI seriam um reflexo da existência do referido grupo.

Não parece um grupo credível.

O artigo contém outras revelações bombásticas como a de que Hitler seria filho do rei George V, e de que Angela Merkel seria filha de Hitler. Este por seu turno teria figido para a Argentina e la morrido em 1967. Esta informação foi providenciada por um familiar da família real Inglesa e dos Rotschild.
A ser verdade implica que as famílias reais Alemâs/Inglesa terão dominado secretamente durante os sécs. XX e XXI.


Seguem-se fotos de Htker, George V e do Kaiser Guilherme
http://www.google.co.jp/imgres?q=kaiser+wilhelm,+hitler,+king+george+V&um=1&hl=ja&client=firefox-a&rls=org.mozilla:ja:official&biw=1920&bih=929&tbm=isch&tbnid=Mxtjj_DGlb407M:&imgrefurl=http://unitednationsoffilm.com/%3Fp%3D1684&docid=qmXTHBaPjODiFM&imgurl=http://unitednationsoffilm.com/wp-content/uploads/2010/04/hitler_kaiser_georgeV_1.jpg&w=551&h=251&ei=mC6lTqWCKc30mAXulviLCQ&zoom=1&iact=rc&dur=828&sig=117988900908199459449&page=1&tbnh=73&tbnw=160&start=0&ndsp=58&ved=1t:429,r:0,s:0&tx=78&ty=46

2 comentários:

  1. Num post recente do Fulford ele menciona os verdadeiros Illuminate(como eles se auto-intitulam)dando a entender que estariam do mesmo lado,mas num dos ultimos posts aparece um coment de alguem se apresentado de real illuminati deixando um link para informação onde
    o Fulford(e outros)é acusado de desinformador e lunático,estranho não??

    ResponderEliminar
  2. Em relação ao meu coment anterior: http://benjaminfulford.typepad.com/benjaminfulford/2011/10/weekly-geopolitical-news-and-analysis20111017-rothschild-family-offers-white-dragon-society-25-trillion-to-go-away.html#tp

    ResponderEliminar