Vídeos importantes

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Bill Still traz-nos excelentes notícias da Europa e dos EUA


Bill Still, autor dos "Mestres do Dinheiro" reporta que Merkel perdee poder nas recentes eleições na Alemanha, a Itália não respeitou limites da aplicação de dinheiro, e como tem a maior dívida soberana da UE, acaba por ter poder sobre esta. Esta decisão ameaça os bancos alemães detentores da dívida Italiana. Tal poderá a fazer com que a Itália venha a emitir lira como moeda soberana o que levará a uma crise grave pois o euro perderá poder de compra.

Contudo seria uma crise que nos levaria a compreender o conceito de moeda soberana, a luta que Bill Still tem desde 1995. Ou seja os países devem emitir a sua própria moeda, o que permite uma economia forte, saudável, sem crises.

Trump está ao corrente deste conceito, pois o FED, banco central dos EUA controlado pela família Rotschild decidiu aumentar as taxas de juro a fim de contrair a economia dos EUA, e poder neste curo espaço de tempo dar a vitória das eleições intermédias aos democratas. As afirmações de Trump sugerem que uma vez que tenha mais poder poderá pura e simplesmente abolir o FED e os EUA emitirrem a sua moeda soberana isenta de dívia. Vivemos HISTÓRIA.

Sem comentários:

Enviar um comentário