Vídeos importantes

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Pepsi junta-se à Coca-Cola para comercializar em bebidas com canabis

Como se trata de duas companhias aparentemente rivais-- sabemos que as suas quotas de mercado já estão decididas -- e assim sendo os seus produtos devem de ser semelhantes. Dai a decisão da Pepsi.

As primeiras com-colas tinham extracto de coca, até esta planta ser considerada ilegal.

O mercado da droga ilegal é sabido por nós investigadores da Nova Ordem Mundial, ter as conexões mais sinistras com as elites. A CIA é quem controla os cartéis da droga, os paraísos fiscais e muitos bancos, sobretudo os Suiços fazem o branqueamento do dinheiro oriundo desse tráfego.

Sabemos também que a planta canais tem diversos efeitos benéficos para o organismo, quer fumada quer usado como óleo. Esses benefícios podem entre outros controlar a pressão ocular no glaucoma, as tremuras na doença de Parkinson e o ódio consta ter efeitos altamente benéficos para curar o cancro.

Assim que este projecto está repleto de mistérios.
Companhias muito poderosas desejam colocar no mercado bebidas que até podem ter algum valor terapêutico? ou será qu o valor terapêutico acabara por ser anulado com a adição de açúcar?

O canais tem sido adicionado a bebidas alcóolicas para expansão do mercado na América do Norte onde o canais é legal no Canadá e em vários estados dos EUA.


https://www.yahoo.com/news/pepsico-joins-coca-cola-exploring-cannabis-drinks-163551776.html?guccounter=1

Sem comentários:

Enviar um comentário