Como se trata de duas companhias aparentemente rivais-- sabemos que as suas quotas de mercado já estão decididas -- e assim sendo os seus produtos devem de ser semelhantes. Dai a decisão da Pepsi.
As primeiras com-colas tinham extracto de coca, até esta planta ser considerada ilegal.
O mercado da droga ilegal é sabido por nós investigadores da Nova Ordem Mundial, ter as conexões mais sinistras com as elites. A CIA é quem controla os cartéis da droga, os paraísos fiscais e muitos bancos, sobretudo os Suiços fazem o branqueamento do dinheiro oriundo desse tráfego.
Sabemos também que a planta canais tem diversos efeitos benéficos para o organismo, quer fumada quer usado como óleo. Esses benefícios podem entre outros controlar a pressão ocular no glaucoma, as tremuras na doença de Parkinson e o ódio consta ter efeitos altamente benéficos para curar o cancro.
Assim que este projecto está repleto de mistérios.
Companhias muito poderosas desejam colocar no mercado bebidas que até podem ter algum valor terapêutico? ou será qu o valor terapêutico acabara por ser anulado com a adição de açúcar?
O canais tem sido adicionado a bebidas alcóolicas para expansão do mercado na América do Norte onde o canais é legal no Canadá e em vários estados dos EUA.
https://www.yahoo.com/news/pepsico-joins-coca-cola-exploring-cannabis-drinks-163551776.html?guccounter=1
Outras redes deste bloger: telegram no grupo "Vamos ocupar os meios de comunicação" https://t.me/vamosocuparosmeiosdecomunicacao Bitchute: No Fundo do Iceberg https://www.bitchute.com/channel/cVXwbvcIgmRS/ Se você encontrou um erro nalgum agradeço que mo faça chegar com o nome do artigo e o parágrafo onde ocorre para: tafw.xxi@gmail.com
Vídeos importantes
terça-feira, 2 de outubro de 2018
Pepsi junta-se à Coca-Cola para comercializar em bebidas com canabis
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário