Vídeos importantes

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Mike Adams revela que o presidente Trump tem estado a preparar a prisão dos membros do estado profundo e seus colaboradores, e a perspectiva de Daniel Estulin

Mike Adams de naturalnews.com analisa no video várias ordens executivas do presidente Trump de Dezembro de 2017, Março de 2017 e Março de 2018.

Sintetizamos: as ordens executivas referem que cidadãos americanos, incluindo membros do governo, que estejam envolvido ou tenha estado envolvido em corrupção, mesmo em executivos anteriores, serão devidamente acusados e julgados.

O autor deste blogue já há cerca de 7 a 8 anos tem lido notícias neste sentido, sobretudo por parte do insider a viver no Japão: Ben Fulford, que está em contacto com sociedades secretas no Oriente. Fulford já referia que um gigantesco movimento contra a elite americana e seus lacaios se preparava e que o mais tardar ocorreria em 2012.

É óbvio que decidiram mudar a estratégia por ser demasiado arriscada e poder fracassar. Nesse sentido surge Trump, e segundo informações d Daniel Estulin, a sua candidatura corrsponde a um gigantesco movumento internacional, onde pessoas com poder em diversas posições da sociedade, tentam destruir a Nova Ordem Mundial e estabelecer um mundo de progresso paz e justiça.

Esta informação pode ser encontrada no canal de Daniel Estulin no youtube e cuja explicação detalhada se encontra aqui em espanhol após os 49:30:

https://www.youtube.com/watch?v=rrPYcZY6qM8&pbjreload=10

Estas intenções permanecem portanto uma estratégia de um grupo aparentemente bem organizado a nível internacional uma vez que se reflectem nas ordens executivas assinadas por Trump, e que preparam o terreno para que altos lacaios dos globalistas e os globalistas possam ser presos, julgados e condenados.

Estamos a falar de milhares de prisões, provavelmente dezenas de milhares de prisões que implicarão pessoas como Barack Obama, Hillary Clinton, Andrew McCbbe, Eric Holder, Loretta Lynch ex-directores do FBI/CIA altos funcionários de empresas de Alta Tecnologia, na NSA etc. ..

É claro que que a procissão anda vai no adro, Trump tem de ganhar estas eleições intermédias no próximo mês de Novembro.
Este será em nosso entender um processo lento que ocorrerá gradualmente iniciando-se com os casos de ex-directores do FBI/CIA e seus operacionais que se sabe  alguns já mentiram em depoimentos sob juramento, e promoveram uma investigação totalmente falsa -- de que Trump seria um agente de Putin -- e cujas provas são totalmente inexistentes, com dinheiro dos contribuintes.

Outros que poderão ir para a cadeia ainda nesta legislatura, são os que deram guarida/protecção a imigrantes ilegais criminosos diversos, incluindo das M13 a mafia mexicana,  e aqui vários governadores estarão envolvidos. Aqueles que falam em diversidade e inclusão de todos e acabam por ser cúmplices em crimes diversos alguns extremamente violentos.

Entretanto consta que uma outra ordem executiva já está pronta a fim de investigar os recentes silenciamentos na internet de media alternativos como Alex Jones e o infowars, mas que incluem centenas senão milhares de canais de cidadãos organizações com um discurso diferente dos esquerdistas liberais neo-marxistas que infelizmente ganharam a guerra cultural  em quase todo o mundo ocidental, e está difícil agora inverter essa tendência.

A guerra está ao rubro e embora o autor deste blogue seja optimista pois o projecto da Nova Ordem Mundial é de tal modo arrogante e contra natura que teria de colapsar em qualquer momento. Ainda assim recomendo vigilância, pois os que nos denominaram de "comedores inúteis" e planearam a nossa morte em múltiplas frentes, ainda têm muito poder.

https://www.breitbart.com/tech/2018/09/22/report-white-house-drafts-executive-order-to-investigate-big-tech/


https://www.infowars.com/emergency-report-trump-planning-mass-arrests-military-tribunals-for-deep-state-traitors/

Sem comentários:

Enviar um comentário