Não temos plavras suficientes para elogiar o trabalho de Alex Jones na mudança do paradigam histórico-cultural que vivemos. Os seus filmes "Endgame" e " A Decepção Obama" entre outros foram trabalhos seminais que acordaram centenas de milhões de pessoas em todo o planate para o que era a realidade da Nova Ordem Mundial. Um plano que nada tem a ver com esquerda ou direita, mas que usa estes contructos para nos dividirem.
Alex Jones e a sua rede de informação INFOWARS, tornou-se de tal modo influente no mundo actual que consta, da boca do próprio Alex, que os serviços secretos e elites políticas do planeta, escutavam regularmente os seus programas. O que não nos admira dada a profundidade, vastidão e meticulosidade da análise de Jones e dos seus colaboradores. Daí que as elites desesperadas, ao verificarem que as notícias falsas e caluniosas sobre o INFOWARS não estavam a resultar recorreram ao seu último trunfo: CENSURA.
Daí que o infowars foi banido do youtube, spotify e facebook. Sõ não foi banido do Twitter porque o seu CEO, Jack Dorsey, já estava indigitado como tendo de responder perante o congresso por processos anteriores de censura nomeadamente o shadow-banning. Mesmo assim o infowars doi suspenso durante o mês de Agosto do twitter por 7 dias.
A notícia de Alex Jones a testemunhar no congresso americano será uma grande bomba que vai explodir dentro da própria casa das elites, do estado profundo, dos meios de descomunicação social (main stream media) , dos trepadores sociais títeres dos globalistas e dos idiotas úteis ao sistema.
A verdade não pode ser calada. Alex Jones para além de excelente orador com grandes capacidades de argumentação, dramatização e sarcasmo como tem demonstrado nos sue programas, é possuidor de uma memória que se poderá equiparar a uma base de dados gigantesca. Jones surpreende os seus próprios colaboradores, nas suas palavras, com o detalhe de factos que consegue sacar apenas da sua memória.
A guerra está cada vez mais ao rubro, e acreditamos que este evento será mais uns quantos pregos bem assentados no caixão da Nova Ordem Mundial.
As presstitutes, Jack Dorsey e outros gestoras das companhias High-Tech que controlam as plataformas na net supracitadas, vão tr problemas graves ao enfrentar Alex Jones.
A não perder.
https://www.infowars.com/alex-jones-in-dc-to-face-his-accusers-at-social-media-censorship-hearings/
Se gostou deste artigo pode também gostar dos seguintes:
http://paraummundolivre.blogspot.com/2018/08/da-censura-dissonancia-cognitiva.html
http://paraummundolivre.blogspot.com/2018/08/amazon-calmamente-deixou-de-recomendar.html
http://paraummundolivre.blogspot.com/2018/08/continuacao-da-purga-e-da-censura-de.html
http://paraummundolivre.blogspot.com/2018/08/facebook-apple-e-facebook-dao-passos-no.html
Outras redes deste bloger: telegram no grupo "Vamos ocupar os meios de comunicação" https://t.me/vamosocuparosmeiosdecomunicacao Bitchute: No Fundo do Iceberg https://www.bitchute.com/channel/cVXwbvcIgmRS/ Se você encontrou um erro nalgum agradeço que mo faça chegar com o nome do artigo e o parágrafo onde ocorre para: tafw.xxi@gmail.com
Vídeos importantes
quarta-feira, 5 de setembro de 2018
Alex Jones estará em Washigton DC para testemunhar perante o congresso sobre censura na internet
Labels:
Alex Jones,
censura,
desinformação,
Endgame,
facebook,
Infowars,
shadow-banning,
twitter,
youtube
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário