A empresa do globalista Jeff Bezos que no passado mês de Abril ganhou 12 biliões de dólares num dia [AQUI] optou por uma estratégia de discrição mas igualmente censurante de Alex Jones e do infowars.
https://www.fastcompany.com/90214900/amazon-seems-to-have-quietly-stopped-recommending-alex-jones-products
Curiosamente a aplicação para ouvir o infowars nos TM tem vindo a subir, e passou ontem do 4º lugar para o 3º hoje, à frente de mega empresas como: CNN, Reddit, ABC e NYT
https://www.infowars.com/infowars-official-app-jumps-to-number-4-dominates-cnn-nyt-abc/
Outras redes deste bloger: telegram no grupo "Vamos ocupar os meios de comunicação" https://t.me/vamosocuparosmeiosdecomunicacao Bitchute: No Fundo do Iceberg https://www.bitchute.com/channel/cVXwbvcIgmRS/ Se você encontrou um erro nalgum agradeço que mo faça chegar com o nome do artigo e o parágrafo onde ocorre para: tafw.xxi@gmail.com
Vídeos importantes
quarta-feira, 8 de agosto de 2018
Amazon calmamente deixou de recomendar os produtos de Alex Jones, contudo a aplicação para seguir o infowars sobe na preferência dos consumidores
Labels:
Alex Jones,
censura,
Infowars,
presstitutes
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário