Vídeos importantes

domingo, 19 de agosto de 2018

Carta aberta às maiores plataformas de infolutadores na América (infowars) na Europa (red ice radio) sobre o paradigma esquerda direita

Queridos infowarriors

equipe dO infowars e da Red Ic Radio


Sou um pequeno bloguer de Portugal, tentando transmitir a leitores portugueses as notícias abundantes em inglês, mas ainda escassas naquela língua.

Minha pequena contribuição para a guerra de informação, e quero deixar claro que não estou atacando nenhum de vós.


Todos sabemos que uma maneira de atacar os infowarriors é chamando-os de extrema-direita,  e outros nomes que acompanham esses conceitos.


Mais perturbador é o fato de que às vezes aconteciam alguns infowarriors não negarem, e até algumas vezes referiram-se a si mesmos como sendo algum tipo de direita.


O fato de estarmos combatendo esquerdistas loucos não nos transforma da direita. Essa é a minha perspectiva, pelo menos.


Por que vos estou escrevendo?


Porque me sinto desapontado com isso: alguns de vós - repito alguns de vós - não foram ou não estão sendo assertivos o bastante para negar a direita, e quebrar esse falso paradigma, e estão até mesmo mantendo as pessoas confusas sobre o que é VERDADE e a LIBERDADE, isso não tem nada a ver com ser de direita.


Só posso falar por mim mesmo, mas acredito que muitos de nós na resistência, se sentem desapontados e frustrados com isso.


Acredito que muitos, provavelmente a maioria de nós, gostariam de ver mais focados em explicar que a infowar não tem nada a ver com a direita, e somente com VERDADE e LIBERDADE.


Para terminar, isso provavelmente seria uma boa estratégia para levar pessoas inteligentes da esquerda para o lado dos infowarriors.


Além disso, eu só tenho palavras de louvor por todo o vosso compromisso, persistência, inteligência e coragem. Continuem fazendo vosao bom trabalho

Obrigado pela leitura e longa vida à LIBERDADE e VERDADE.



Pedro M. Rocha

Sem comentários:

Enviar um comentário