Vídeos importantes

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Elite desesperada pode desencadear 3a Guerra Mundial

Embora tenhamos reduzido a postarem neste blogue não parámos a investigação.

Este momento parece-nos particularmente delicado pois as eleições americanas não estão a conseguir que a elite alega o seu candidato (Hillary Clinton, que muitos chamam Hitlery ou Killery).


Apenas as manipulações dos main stream media têm dado resultados a Hillary.

Trump não sendo um candidato perfeito, e tendo infelizmente dito algumas barbaridades que a elite e a campanha Clinton soube aproveitar para lhe denegrir a imagem, ainda assim mantém a vantagem.

A elite está portanto em maus lençóis. Inclusive Trump jia prometeu que Clinton será investigada e afirma sistematicamente nos seus discursos que os Clintons são criminosos.

Os vídeos de conversa de balneário de homens de há onze anos não conseguiram demolir a sua popularidade. Quem não gstabva de Trump passou a gostar menos, quem simpatiza apercebeu-se que era uma manobra baixa, tal como as alegações de 2 mulheres que vieram afirmar que Trumo as tinham atacado sexualmente. Nada se provou até hoje.


Assim sendo a elite tem apenas duas opções, ou falsificar as eleições, como consta tem sempre feito, ou impedir as eleições.

Neste momento será difícil falsificar as eleições pois Trump já pediu aos seus apoiantes que estejam alerta em cada mesa de voto a contar os mesmos com atenção.

Daí que impedir as eleições pode ser uma manobra a tentar, Observamos que de facto há uma tentativa muito grande de demonizar a Rússia, Putin e o seu staff político.
Qualquer tipo de acusações serve para acusar os Russos quer no palco de guerra da Síria, quer em possíveis hacking em sites do governo americano.


Daí que a elite pode lançar desesperadamente um ataque de falsa bandeira e colocar a culpa nos Russos de modo a ter um pretexto para iniciar a 3a Guerra Mundial.

O que estudámos já de Geopolítica diz-nos que este cenário é perfeitamente possível e provável, pois o seu desespero é total,


A elite sabe que se perder estas eleições corre o risco de ir para a cadeia. Poderá levar algum tempo, mas a brecha no dique já existe, E assim que a água começar a jorrar o seu colapso será inevitável.


Daí que a acontecer esse, ou esses ataques de falsa bandeira ficam as seguintes questões no ar:

As pessoas acreditarão cegamente como aconteceu no passado?
Parece-nos que a resposta é NÂO.

Por outras palavras haverá uma resist|ência óbvia por parte da população americana, mas por parte da europeia também decerto, que dirá à elite não à guerra. O truque é muito velho e gasto.


Caso ainda assim a elite decida avançar para ahuerra mesmo com a população contra resta perguntar se a maioria dos graduados das forças militares dos EUA desejará implementar esse truque velho e gasto.

Acreditamos que nem todos o desejarão fazer. Isto gerará uma crise também nas forças militarizadas dos EUA que se repercutirá por outras áreas como o FBI, a CIA, a NSA e mesmo em meios de investigação como na DARPA.

A acontecer estamos positivos que de grande momento de confusão e conflito a ordem e a paz triunfarão. Não nos parece que a elite consiga continuar a ter o poder que tem.

Como muitos já dizem, a elite é agora um tigre de papel cujo poder advém apenas do facto de ainda não terem sido suficientemente desafiados.





Sem comentários:

Enviar um comentário