Vídeos importantes

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

CNN enxovalhada

Apelidada de Clown News Network (rede de notícias de palhaços) Counterfeit News Network (rede de notícias contrafaccionadas).
Alex Jones e Mark Dice têm estado atentos à manipulação desta rede de notícias que na verdade ainda não foi à falência porque o dinheiro das elites continua a jorrar para que se mantenha à tona.
O americano médio, alvo de tanta manipulação durante o séc. XX e o XXI parece ter acordado e neste momento a maioria dos americanos não confia nos meios de descomunicação social, ou como nos parece também apropriado: meios de estupidificação social.

Oe media alternativos conseguiram eleger Donal J. Trump, um candiato decerto polémico mas que tem revelado ter uma política maioritariamente anti-globalista. Este golpe provou a criiminososo como os das famílias Bush, Clinton, Rockefeller e Soros que já não controlam a narrativa, e que os seis meios de propaganda já não são mais eficazes.

Na verdade a CNN s´é vista ainda em hotéis e aeroportos nos EUA porque pagam para se manterem no ar:

https://www.infowars.com/breaking-cnn-pays-viewers-to-watch-how-much-would-you-need-to-be-paid/


Gerald Celente foi quem cunhou  termo "presstitute" que é a junção da palavra imprensa com prostitua em inglês.

https://www.youtube.com/watch?v=6Ul0PFCOG_w

Contudo os media alternativos sobretudo o infowars têm estado debaixo de fogo cerrado, e uma chuva de notícias falsas e infames sobre Alex Jones têm vindo a lume com o objectivo de o desacreditar. De resto o autor deste blogue começa a ser ainda mais reservado quando ouve qualquer notícias de fontes que desconhece. Parece-nos que tal como uma pessoa, uma fonte de informação deve ganhar credibilidade, antes de se ter confiança na mesma. As notícias referidas sobre Alex Jones são totalmente omissas em relação aos factos: onde? como? quando?

Trata-se de ataques puros ad hominem. Contudo a percentagem de pessoas nos EUA que permanecem na ignorância ou na estupidez, parece em constante regressão.


quem desejar ser adicionado à pagina do facebook onde são partilhadas notícias sobre as presstitues e contra a nova ordem mundial pode pedr para ser adicionado.

"vamos ocupar os meios de comunicação"

Sem comentários:

Enviar um comentário