Vídeos importantes

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Urinóis ecológicos em Paris, e construção de Mesquita em Lisboa = manobras de engenharia social

O desejo de manipular da elite a fim de conseguirem o controle total do que chamam os comedores inúteis. 
Deste modo a criação de novos valores, mesmo que sejam contra-natura, a distorção da percepção e da interpretação da realidade são cruciais para esse objectivo.
Dentro dos vários processos de engenharia social que decorrem desde há muito está:
-- O politicamente correcto. Criado a fim de que gradualmente as pessoas percam a liberdade de exprimirem ideias e as impeçam mesmo discutir ideias.

-- A sexualisação das crianças: começa uma tendência internacional de considerar a pedofilia como uma doença.

-- A destruição da família: a promoção da promiscuidade com origem já no movimento hippie dos anos 60. Um indivíduo sem família é uma presa mais vulnerável ao controle e manipulação do estado.

-- A criação de conflitos de modo totalmente artificial entre géneros, níveis etários, homosexuais e heterosexuais e claro entre raças.

Esta nova moda do urinóes visa à dessensibilização da exibição dos genitais masculinos, promovendo o exibicionismo e eventualmente um novo avanço na dessensibização da pedofilia.

Alegadamente este projecto provém do facto de que a invasão crescente de muçulmanos que não têm os hábitos de higiene dos ocidentais, tenham agora pelo menos um lugar de escoamento dos seus dejectos, mas nada é feito para travar e mesmo denunciar esta vaga de imigração: a elite desde há muito desenhou este plano de desestabilização da Europa chamada plano Kalergi ou Calergi, e tem tido apoio a partir de diversas ONG sobretudo as subsidiadas pelo criminoso e especulador oligárquico Geoge Soros].

Aliás parece que seja essa a origem, pois as mulheres estão excluídas de aliviarem as suas necessidades, uma vez que o referido urinola não se adapta às suas características ficiologicas.

https://www.rtp.pt/noticias/mundo/novos-urinois-ecologicos-em-paris-causam-polemica_v1093090



O plano Calergi AQUI de qualquer modo segue gradualmente em Portugal com a construção de mais uma mesquita em Lisboa sendo que negócios e moradores são despejados para tal fim.


https://www.cmjornal.pt/portugal/cidades/detalhe/garagem-despejada-para-construir-mesquita-em-lisboa


http://rr.sapo.pt/noticia/54882/camara_de_lisboa_expropriou_predios_para_construir_mesquita


Tenhamos em conta que por razões religiosas ainda por cima não nacionais, sendo que Portugal é definido como estado laico, espoliaram-se pessoas e negócios dos seus bens para a construção de algo que não tem a ver com a cultura Portuguesa, nem adiciona qualquer valor acrescido a serviços para cidadãos. . . tudo isto a pretexto do tal multiculturalismo promovido pela escola de Frankfurt que também está na base das engenharias sociais acima supracitadas juntamente com o instituto Tavistock. AQUI











Sem comentários:

Enviar um comentário