Vídeos importantes

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Plano Calergi ou Kalergi: o plano para a desestabilização da Europa e destruição da cultura ocidental

A fim de implantar a sua almejada Nova Ordem Mundial, a elite necessita dissolver as barreiras culturais e destruir os estados nações. O primeiro passo para esse objectivo, foi a criação das diversas associações económicas como a CECA (Comunidade Europeia de Carvão e Aço) em 1951 em Paris, pela Alemanha, França, Itália, Bélgica, Luxemburgo e Holanda. Pouco depois surgiu a Comunidade Europeia que gradualmente pavimentou a actual União Europeia. 


Com a implantação da UE, e praticamente em simultâneo continuou-se o processo iniciado há muito,  da desestabilização dos países do médio oriente mantendo estes países agarradaos à dívida á pobreza, à ignorãncia e capitalizando de inimizades antigas que os àrabes nutrem entre si. Lembramos que as suas etnias são os Sunistas os Xiitas e os Pastuns. 

O 11 de Setembro, ataque de falsa bandeira perpetrado pela elite americana com o pretexto da guerra contra o terrorismo, pretendia na verdade controlar os metais raros no Afeganistão bem como a sua cultura do ópio. O projecto da guerra contra o terrorismo tinha como objectivo na época a invasão de vários países àrabes.E foi isso que se verificou com a invasão no Irauqe, na Líbia, desestabilização da Síria e tentativa de interferir no Irão até agora não conseguida.

Convém também incluir praticamente a maioria dos países do continente africano que de um modo ou de outro são subservientes aos bancos, governados quase sempre por elites corruptas que mantêm os seus povos na miséria e na ignorância.

Este é o cenário que faz com que  vagas de imigração de cidadãos provenientes de África tenham vontade de  ir para a europa. Estas vagas de imigração sabemos que são altamente subsidiadas pelas ONGs de George Soros, pois o preço das viagens consta ser á volta dos 1000 euros ou dólares. 

Como é possível a um cidadão que viva num país onde se ganha menos de 2€/USD por dia, conseguir o montante para a passagem? E é aí que o dinheiros das ONGs entra. 

 O passo seguinte que se verifica agora em diversas cidades da europa, é a desestabilização total. E m algumas cidades a polícia e outras empresas de distribuição, não vão às chamadasi "no-go zones" devido à violência que ai reina. A subida no crime, violações e agressões a cidadãos locai,s, inclusivé mulheres crianças e deficientes é óbvia e não relatada pelos meios de descomunicação social ( ou melhor de estupidificação social).

Entretanto a UE prepara-se para lançar leis para censurar  osa comunicação na net, e os manuais escolares devem recontar e culpabilizar a história de cada país. Se possível até  culpabilizarem-nos pelo mero facto de serem brancos. Um povo sem auto-estima e com complexos de culpa é facilmente manipulado.

Assim segue este plano

https://www.tsf.pt/sociedade/educacao/interior/questionar-os-descobrimentos-europa-quer-que-portugal-mude-manuais-escolares-9937472.html


 Ao mesmo tempo que retiram poder às polícias para manter a ordem. Porém só no sentido de manter a ordem a etnias não ocidentais.

Por outras palavras, a polícia está no caminho de lhe ser retirado o poder de poder prender cidadãos não europeus. Contudo poderá continuar a prender e até reprimir cidadãos europeus. Faz parte do plano.


https://www.dw.com/pt-br/1951-criada-a-comunidade-europeia-do-carv%C3%A3o-e-do-a%C3%A7o/a-500071


https://www.youtube.com/watch?v=qddEXz4nqkI&pbjreload=10





Sem comentários:

Enviar um comentário