Vídeos importantes

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Facebook, Apple e Facebook dão passos no sentido de censurar Alex Jones e o infowars

Momento particularmente grave. Foi com este tipo de estratégias modo que todas as ditaduras se foram implantando. A Nova Ordem Mundial é uma besta ferida e fará tudo para se manter no poder.
Pensamos que esta notícia não irá ficar por aqui e que será dificil senão banir o infowars.
Há muitas pessoas acordadas e acreditamos que este tiro que q elute deu lhe irá sair pela culatra.

Contudo o momento não é para optimismo e sim atenção.

Há boas notícias um pouco por todo o planeta mas é de esperar acções totalmente desesperadas dos criminosos do costume, e decerto estas acções desesperadas hã-de ter muitos erros fatais.

lamentamos ter chegado a uma época em que a estupidez, antes uma voz sem plataforma, até porque de modo geral nem era assertiva, passou a ser uma voz escutada e acarinhada. Como David Icje já referiu, vivemos num mundo pós-factos. Ou seja os factos não importam. Diz que Alex Jones negou o evento Sandy Hook, e não se mostra o vídeo dessa afirmação. Diz-se que bateu num jovem, e o vídeo clip também não aprece.

Ou seja parece que para uma parte da população basta dizer-se que tal coisa aconteceu para que acreditem. E em Portugal lamentavelmente a maioria é assim.

O autor deste blogue ainda continua a er fé na raça humana, apesar de ter de reconhecer que a maioria tem um QI mediano a baixo. Senão não estaria a dispender do seu precioso tempo e saúde para continuar este blogue.

Facebook baniu infowars a pretexto de discurso com ódio. . . é assim que se chama a quem luta pela liberdade e chama os bois pelos nomes. O discusro com ódio não é especificado. Aliás nunca será porque sabem que ao divulgarem qualquer discurso em que Alex Jones está de mau humor, e são muitos, as verdades que ele vomita são tantas que será mais grave a emenda que o soneto.

https://www.infowars.com/purged-facebook-permanently-bans-infowars-for-hate-speech/


CNN "informa" sobre a suspesão das contas do infowars na Apple, facebook e youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=MoojVXE5Xao









Sem comentários:

Enviar um comentário