A fim de implantar a sua almejada Nova Ordem Mundial, a elite necessita dissolver as barreiras culturais e destruir os estados nações. O primeiro passo para esse objectivo, foi a criação das diversas associações económicas como a CECA (Comunidade Europeia de Carvão e Aço) em 1951 em Paris, pela Alemanha, França, Itália, Bélgica, Luxemburgo e Holanda. Pouco depois surgiu a Comunidade Europeia que gradualmente pavimentou a actual União Europeia.
Com a implantação da UE, e praticamente em simultâneo continuou-se o processo iniciado há muito, da desestabilização dos países do médio oriente mantendo estes países agarradaos à dívida á pobreza, à ignorãncia e capitalizando de inimizades antigas que os àrabes nutrem entre si. Lembramos que as suas etnias são os Sunistas os Xiitas e os Pastuns.
O 11 de Setembro, ataque de falsa bandeira perpetrado pela elite americana com o pretexto da guerra contra o terrorismo, pretendia na verdade controlar os metais raros no Afeganistão bem como a sua cultura do ópio. O projecto da guerra contra o terrorismo tinha como objectivo na época a invasão de vários países àrabes.E foi isso que se verificou com a invasão no Irauqe, na Líbia, desestabilização da Síria e tentativa de interferir no Irão até agora não conseguida.
Convém também incluir praticamente a maioria dos países do continente africano que de um modo ou de outro são subservientes aos bancos, governados quase sempre por elites corruptas que mantêm os seus povos na miséria e na ignorância.
Este é o cenário que faz com que vagas de imigração de cidadãos provenientes de África tenham vontade de ir para a europa. Estas vagas de imigração sabemos que são altamente subsidiadas pelas ONGs de George Soros, pois o preço das viagens consta ser á volta dos 1000 euros ou dólares.
Como é possível a um cidadão que viva num país onde se ganha menos de 2€/USD por dia, conseguir o montante para a passagem? E é aí que o dinheiros das ONGs entra.
O passo seguinte que se verifica agora em diversas cidades da europa, é a desestabilização total. E m algumas cidades a polícia e outras empresas de distribuição, não vão às chamadasi "no-go zones" devido à violência que ai reina. A subida no crime, violações e agressões a cidadãos locai,s, inclusivé mulheres crianças e deficientes é óbvia e não relatada pelos meios de descomunicação social ( ou melhor de estupidificação social).
Entretanto a UE prepara-se para lançar leis para censurar osa comunicação na net, e os manuais escolares devem recontar e culpabilizar a história de cada país. Se possível até culpabilizarem-nos pelo mero facto de serem brancos. Um povo sem auto-estima e com complexos de culpa é facilmente manipulado.
Assim segue este plano
https://www.tsf.pt/sociedade/educacao/interior/questionar-os-descobrimentos-europa-quer-que-portugal-mude-manuais-escolares-9937472.html
Ao mesmo tempo que retiram poder às polícias para manter a ordem. Porém só no sentido de manter a ordem a etnias não ocidentais.
Por outras palavras, a polícia está no caminho de lhe ser retirado o poder de poder prender cidadãos não europeus. Contudo poderá continuar a prender e até reprimir cidadãos europeus. Faz parte do plano.
https://www.dw.com/pt-br/1951-criada-a-comunidade-europeia-do-carv%C3%A3o-e-do-a%C3%A7o/a-500071
https://www.youtube.com/watch?v=qddEXz4nqkI&pbjreload=10
Outras redes deste bloger: telegram no grupo "Vamos ocupar os meios de comunicação" https://t.me/vamosocuparosmeiosdecomunicacao Bitchute: No Fundo do Iceberg https://www.bitchute.com/channel/cVXwbvcIgmRS/ Se você encontrou um erro nalgum agradeço que mo faça chegar com o nome do artigo e o parágrafo onde ocorre para: tafw.xxi@gmail.com
Vídeos importantes
terça-feira, 14 de agosto de 2018
Plano Calergi ou Kalergi: o plano para a desestabilização da Europa e destruição da cultura ocidental
Labels:
censura,
internet,
main stream media,
Plano Kalergi,
UE
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário