Vídeos importantes

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Main Sream Media = Presstitutes = Meios de descomunicação social = meios de estupidificalçao social, estão a ser demolidas pelos media alternativos

https://www.youtube.com/watch?v=PHJc5WEPX_I&pbjreload=10

De tal modo que Brian Stelter, presstituo da Clown News Network também conhecida por Counterfeit News Network, pergunta a Jack Dorsey, no contexto de "assédio, discurso de ódio e desinformação estão a envenenar as redes sociais " [sem dúvida projecção Freudiana] "matérias de Jack Dorsey está ao corrente [o director do Twitter] o que é que pensa fazer.

Dorsey responde que pensa mudar o modus operandi da plataforma. O que isto significa na pática é deixar de colocar o nº de seguidores, gostos e retwits que os os infoguerreiros como Alex Jones, infowars, Mark Dice e muitos mais têm em número elevadíssimo ao contrário das escassas centenas de seguidores, gostos e retwits que a CNN e os seus presstitutos.

Mais uma jogada de censura que não resultará e que seguramente trará más consequências par Jack Dorsey que no próximo mês terá de testemunhar perante o congresso sobre a política de censura que a empresa tem tido inclusivé o shadow-banning, que consiste em impedir que uma plataforma na net apareça não importam as pesquisas que se façam. O utilizador tem a sensação de ue tudo funciona bem, uma vez que continua a postar os seus artigos e/ou vídeos, mas ninguém tem acesso aos conteúdos.


Delicioso o humor de Mark Dice que usa o registo de falsete para substituir a voz do presstituto Brian Stelter.







Sem comentários:

Enviar um comentário