Alex Jones afirma que para que o facebook, Spotify e youtube o terem censurado à distancia de 12 horas, o que revela consertação na acção, implica que devem ter algo de muito grande a ser executado. Mike Adams da naturalnews.com afrmou o mesmo numa recente análise que fez no infowars-
Alex continua a insistir neste plano. É um facto que muitos ataques de falsa bandeira não se profuziram porque as pessoas contra a Nova Ordem Mundial que trabalham pela nossa liberdade os devem ter evitados.
Voltará a acontecer? Talvez um dia o saibamos. Contudo a elite está desesperada pois se perderem estas eleições intermédias ser-lhes-á impossível impedir Trump da presidência.
São excelentes notícias até porque os republicanos consta estarem à frente e será mais uma derrota previsível para os democratas.
(O autor deste blogue volta a insistir no seu total desprezo por opções políticas).
Uma elite desesperada ºe muito perigosa, mas também os erros que irá cometer ao tentar salvar-se serão maiores. Se conseguirem fazer um ataque de falsa bandeira contra a CNN ou a MSNBC e culpar os ouvintes do infowars ou os apoiantes de Trump, previmos que as provas que conduzirão a realidade, e fora da sua narrativa, serão bem óbvios.
Veremos. Estamos a assistir a HISTÓRIA.
Outras redes deste bloger: telegram no grupo "Vamos ocupar os meios de comunicação" https://t.me/vamosocuparosmeiosdecomunicacao Bitchute: No Fundo do Iceberg https://www.bitchute.com/channel/cVXwbvcIgmRS/ Se você encontrou um erro nalgum agradeço que mo faça chegar com o nome do artigo e o parágrafo onde ocorre para: tafw.xxi@gmail.com
Vídeos importantes
segunda-feira, 27 de agosto de 2018
Infowars insiste em ataque de falsa bandeira que se prepara contra uma grande empresa de (des)informação
Labels:
Alex Jones,
desinformação,
EUA,
main stream media,
Mike Adams
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário