Vídeos importantes

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Infowars insiste em ataque de falsa bandeira que se prepara contra uma grande empresa de (des)informação

Alex Jones afirma que para que o facebook, Spotify e youtube o terem censurado à distancia de 12 horas, o que revela consertação na acção, implica que devem ter algo de muito grande a ser executado. Mike Adams da naturalnews.com afrmou o mesmo numa recente análise que fez no infowars-

Alex continua a insistir neste plano. É um facto que muitos ataques de falsa bandeira não se profuziram porque as pessoas contra a Nova Ordem Mundial que trabalham pela nossa liberdade os devem ter evitados.

Voltará a acontecer? Talvez um dia o saibamos. Contudo a elite está desesperada pois se perderem estas eleições intermédias ser-lhes-á impossível impedir Trump da presidência. 

São excelentes notícias até porque os republicanos consta estarem à frente e será mais uma derrota previsível para os democratas.

(O autor deste blogue volta a insistir no seu total desprezo por opções políticas).

Uma elite desesperada ºe muito perigosa, mas também os erros que irá cometer ao tentar salvar-se serão maiores. Se conseguirem fazer um ataque de falsa bandeira contra a CNN ou a MSNBC e culpar os ouvintes do infowars ou os apoiantes de Trump, previmos que as provas que conduzirão a realidade, e fora da sua narrativa,   serão bem óbvios.

Veremos. Estamos a assistir a HISTÓRIA.








Sem comentários:

Enviar um comentário